Todas as mulheres (e alguns homens) já sofreram com as madeixas. As soluções? Relaxamento, alisamento, chapinhas, escova normal, escova progressiva, inteligente, marroquina, egípcia - sim, também existe, descobri há alguns dias - e de chocolate.
Depois de 4 anos e meio em meio às trancinhas lindíssimas (sim, eu amava e ainda as amo), decidi que era hora de dar uma mudada. Escovar, pentear, acordar descabelada, etc. Enfim, deixar as madeixas naturais (ou quase, à base de escova inteligente). Ou talvez seja melhor dizer: deixar as madeixas batendo ao vento!
Não sei quanto tempo vai durar minha escravidão à chpainha, secador e defrizante. Deixe que a Gal explique a força de Sansão, digo, dos cabelos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Viva a liberdade dos cabelos!!! Depois de tanto tempo de tranças, vc vai estranhar... mas passa!
:P
Comigo tbm foi assim... hsuahsuahsuahuahsuahsuh
bjos!!!
Ah, que saudade "dessa" Gal, jovem, charmosa e afinadíssima! E dessa música ótima do Benjor! :)
Valeu ter vindo aqui pelo clipe!
Ah!
Boa sorte para seus novos cabelos! ;) ..
Sempre bom mudar o cabelo. Acho que todo o ano eu passo por uma transformação. Ou corto muuito, ou deixo crescer bastante. Mas as minhas mudanças também são meio involuntárias, porque é só chegar o sol do verão que o meu cabelo já fica bem mais claro.
Depois quero ver como ficou!
beeijos!
Ahhh, gurias! Se vocês quiserem ir numa festa da Famecos na quarta-feira no Opinião, nos avisem! Temos ingresso e é de graça!
Acho uma ótima idéia, nada como deixar os cabelos livres ao vento!rs
Infelizmente hj somos escravas dessas novas escovas, chapinhas e produtos q prometem lindos visuais!
Postar um comentário