Não acho nada interessante me ver aqui tendo as mesmas dúvidas que eu tive em 2005 - 2006 e ainda assim não encontrar nenhuma resposta plausível. Por essas e por outras que vejo que não é o tempo que amadurece as pessoas, é a maneira que resolvemos nossos problemas.
Não há maturidade que resolva problemas sentimentais mal resolvidos anteriomente. E não adianta cara, eles voltam e fazem da tua cabeça um poço de dúvidas e do teu coração um enorme rio de confusão.
Hoje, tenho medo de reviver algo sem futuro, de pensar que é uma segunda chance que a vida tá me dando e ver que apenas estou enxergando aquilo que eu quero enxergar.
Ainda assim quero fazer do tempo meu aliado... ele pode não me trazer a maturidade necessária, mas com certeza vai me trazer as verdades que ainda não posso ver, pra assim ver dissiparem esse nevoeiro que paira sobre meu coração
2 comentários:
Tambem acho que não é o tempo que nos torna mais maduros mas sim o modo como encaramos as coisas que a vida coloca em nossa estrada.
Já tomei decisões sábias aos 20 anos e algumas incompreensíveis agoa na casa dos 40.
Quanto ao nosso amado colorado tenho uma opinião aos sábios dirigentes colorados:
nenhuma campanha de mkt sobrevive com um time que a torcida não confia.
O time leva a torcida.O contrário é folclore.
Parabens pelo blog.
Quando puder, visite o www.omundovermelho.blogspot.com
Um blog basicamente de pesquisa sobre a história colorada.
Joao Munari
Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.
Thanks!
Frank
frank641w@gmail.com
Postar um comentário