quinta-feira, 24 de julho de 2008

A pessoa entra em férias e passa a criar certos hobbies inúteis pra passar o tempo, como ver novela. E foi vendo uma cena da novela das 20h da Globo que me depareis com essa pérola do cancioneiro.

Inspirada na sessão "Gratest Hits" do site "Mulé é um bicho burro mermo" (tem o link ali do lado), resolvi dar a minha interpretação da música Amado, da Vanessa da Mata.


Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr-do-sol, postal, mais ninguém
[pobre moça... mas acontece, nas melhores famílias!! Para de ficar te torturando desejando o macho alheio. Freqüentemente esse lance de ficar obsecada vendo o mar pensando em outro que não pode ser seu acaba em suicídio]


Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
[maaaaaaaas então por que raios fica pedindo!! DESENCANA]


Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
[na boa, esquece... amar desse jeito é doença... tem uma amiga da tia da vó da prima da cunhada da minha colega de academia que tá na pinel sabia??]


Sinto que você é ligado a mim
[sim ele te olha, homem sempre olha... mas não significa que ele te ama... ACORDA TCHÊ]

Sempre que estou indo, volto atrás
[ahhhh entendi agora... o fdp parece que te dá esperanças, mas não larga a outra E toda vez que tu quer desistir ele vem e te enrola. Típico! Pobre moça iludida]

Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais
[Não espera mais, decreta de uma vez o nunca mais... pelamordedeus!!!]

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
[Jesuuuus me chicoteia!!!! Ela ainda nutre esperanças... ]

Sinto absoluto o dom de existir,
Não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina
[Agoraaaaaaaa tá tudo entendido... deu pra ele né?? Bom de cama, bom de lábia, te enrola direitinho...Não sei porque ainda me impressiono com a burrisse feminina]

Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você
[ Desisto... mulher apaixonada é cega, surda, muda e burra... sempre disse minha mãe]

(abre parentese) Queria desejar toda felicidade do mundo pra minha parceira de blog e mais que amiga Stepmama!! Que tenha muita sorte nessa nova fase da vida e saiba que mesmo de longe "tamo sempre junto"!
Salve Coloradoooooooooooooooo!! (fecha parentese)

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, meninas...são gaúchas de que cidade? Também sou.

Parabéns por esse blog, tão bem escrito e engraçado (cheio de graças e desgraças).

Beijos Doces,
Pitanga.

Anônimo disse...

Olá mocinhas... bom bolg, mas podiam consultar um dicionário antes de postarem seus textos!
beijos carinhosos.

Carla M. disse...

Baby, como sempre hilária!

mulheres que gostam de sofrer irritam né?! e o pior que são uma maioria esmagadora.

beijocas pra Stepmama, que este novo caminho (que eu não sei qual é, mas se é novo deve ser bom) traga um montão de coisas legais!

beijocas!