segunda-feira, 14 de julho de 2008

TIPOS DE AMOR

Estava eu passeando pelo site do Terra, quando me deparo com essa classificação de tipos de amor, vou reproduzi-la e (com toda a certeza) comentar.

Amor intenso: uma relação em que um invade o espaço do outro, a ponto de ser quase um peso. Tenha cuidado porque pode irritá-lo.
Cometário da baby: Resumindo aquele tipo psicopata, serial killer e assassino de filme de terror adolescente. Que sabe até a marca e a cor do teu esmalte favorito. Conselho de amiga: Foge enquanto é tempo.

Amor comprometido: vocês combinam. Duas almas gêmeas que se encontram e decidem planejar a vida juntos, direcionando suas energias para esse objetivo
Comentário da baby: Mais conhecido por conto de fadas... Difícil, muitooooo difícil de acontecer

Amor asfixiante: tudo bem consentir alguns exageros, mas nunca é demais controlar a dose
Comentário da baby: Eu chamo esse tipo de "abu-bu-bu". Sabe aquele casalzinho que se coloca apelidinhos mimosos e os usa em público, tipo: "cadê o meu pandinha manhoso?". Sério, além de ser muitoooo, mas muito, mas muitooo meloso, é ridículo. Na boa, atestado de retardamento mental!

Amor romântico: para aqueles que sonham com os romances de novela e se esforçam para que ele continue sempre assim
Comentário da baby: Uma variação bastante comum do tipo "Eu acredito em contos de fadas". Quer um conselho de amiga? Desiste dessa idéia, antes que você comece achar que papai noel e coelhinho da páscoa também existem!

Amor possesivo: quando não há individualidade e um acha que o outro lhe pertence.
Comentário da baby: Também pode-se considerar psicose esse tipo de amor! Se esse é o seu caso, pelamordedeus... psicanalista URGENTE!!!!!

Amor imediato: aquele que resulta de um impulso passional e tem por objetivo o prazer
Comentário da baby: Vulgo: sexo casual, personal fucker (PF), pegadinha da balada, ficante...

Amor problema: quando existem mais lágrimas do que sorrisos. Passar mais tempo sozinha e triste do que satisfeita e feliz é sinal de que algo precisa ser feito.
Comentário da baby: Me identifiquei, adooooooooro um amor problema. Aliás, não sou masoquista, eu não gosto, mas só atraio. E na boa, a melhor maneira de lidar com isso é cair fora, sair correndo, vazar... antes que se desidrate chorando!

Amor platônico: se o seu caso é estar apaixonada por alguém que ainda não sabe, se é um amor secreto, está esperando o que para torná-lo realidade?
Comentário da baby: Dispensa comentários!

Amor incerto: você não sabe o que esperar do seu parceiro e está sempre incerta. Fica sempre com a impressão de que há algo a ser dito.
Comentário da baby: Típico tipinho que não fode nem sai de cima, pensa que tu és uma panquequinha e só enrola! Deixa de ser burra e parte pra outra.


Amando certo ou errado, o que vale é amar... Na hora pode parecer ruim, mas no futuro, se der tudo errado, pelo menos rende algumas risadas!!
;D

2 comentários:

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Rindo dos comentários! shdsuhdasuashusdhaua

Espirituosa a ninfa. =)

Mas entre as risadas podem surgir dores de cabeça...

Carla M. disse...

Que delícia!! os comentários muito melhores que a lista!!!

aliás, passa lá no meu blog e pega uns presentinhos! é incentivo pra ver se todo esse senso de humor volta com frequência!

beijocas!