terça-feira, 9 de dezembro de 2008

MEUS PRETINHOS




Pra quem não conhece, estes são os gatos do PB! Um programa da Rádio Atlântida, de segunda a sexta às 13h e as 18h. Um programa fora do comum, que consegue me arrancar risos até nos dias onde não encontro muitos motivos pra sorrir! É um programa de humor inteligente, onde além de rir consigo me informar ao mesmo tempo! Indico muito certo!


Agora vocês devem se perguntar: o que esse bando de marmanjo com cara de louco tem demais? Eu digo: T-U-D-O! Algum deles é perfeito pra você ;D


Porã - Uma abundância de homem, sobra charme naquele corpo! Gremista e com um senso de humor único. E esse lance que tem pinto pequeno pra mim é papo de invejoso!
Maurício Amaral - Todaaas sonham com ele, é um fofo, conheço meninas que se derretem só ao ouvir a voz do moço! :O
Alexandre Fetter - Um doce, um mimo, segundo já ouvi falarem "o único que presta dos pretinhos". A fama de gay, não procede, apenas sabe lidar com o universo feminino, e tem sensibilidade de saber que mulher é digna de valor SIM!
Cagê - Chamam de velho, mas pra mim é puuura experiência! Sim, se ele viveu tudo que dizem que ele viveu, deve ser criador ou testemunha da criação do Tantra! Quer mais?? :P
Marcos Piangers - Fala o que vem na cabeça, se faz de bobinhoooo... mas aí reside o charme do moço! O catarina albino mais tudo de bom do RS!
Deixeei por ultimo... mas não foi de propósito...
L. Potter - Me desculpem os outros, mas é ele o meu motivo de noites mal dormidas. Eu e muitas das minhas amigas lá do Alegrete chegamos a jogar discordar pra saber quem vai virar cunhada da Kika e do Gordo! É o meu tipo certo de cara errado! Ainda consigooo realizar esse sonho! :P
Agradeço aos meninos do Pretinho Básico, por fazerem meu expediente começar alegre e terminar com mais alegria ainda!
Mando um "fiadapu" pra gurizada da Van do Tio Heleno lá da Puc e pra toda galera lá do Alegrete! ;D

4 comentários:

R.S.Goulart disse...

hahah, acabei de ouvir os pretinhos lerem de vc. hehehe.
Eles nunca leram nada q eu amdnei pra eles..quem sabe um dia né?
bjn^^

o/

Don disse...

ai ferrão no pretinho
aehuaeuaheuaheuaehaueha
bjo

Anônimo disse...

Todo mundo tah ouvindo o PB......

Anônimo disse...

ouço o PB toooooooooodo dia.
Eles saão D+ msm!