segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Quem canta seus males espanta

Meu povo e minha pova!

Andava meio desanimadinha nestes últimos dias. Como quem canta seus males espanta, cá estou.
Na verdade, não é bem cantar. A palavra certa seria tocar. Tô no comecinho. A primeira aula foi semana passada, logo: VIOLÃO 10 X 0 VIVICA BOLACHA!

Essa época natalina me deixa meio deprimida, com saudade de quem tá longe. Parece que as lembranças dos tempos que não voltam mais persistem.

O que importa é que quando eu desencantar com a primeira música, coloco a cifra aqui! rsrsrsrs

E o instrumento é igual a mim. Pretinho.... HAHAHAHAHAHAH



Não é esse, mas é parecido!

3 comentários:

DouglasFerT disse...

Eu sou péssimo com qlqr instrumento.

Mas um dia. Em um ano longíquo... Ainda aprendo alguns acordes violeiros.

Boa sorte nesta sua nova empreitada.

Lucas Monclar disse...

fica tranquila, daqui a pouco vc se acostuma. foi assim comigo tbm.

bjs

Bah Souzaa disse...

Fica tranquila....ou vc consegue, ou vc vai dar um nó nas mãos..
hahaha fui isso q eu fiz!
ai desisti e resolvi bordar..
:D