quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

ELE VAI TE PEGAR...

Talvez nem venhas a ler isso que te escrevo ou ainda pense que eu sou uma dessas torcedoras que não amam o time de coração e fica atrás de ídolos em outros times. Pois saiba que sou colorada fanática, mas não posso deixar de admirar caras como tu, que honram o manto que vestem!

Admiro teu espírito de liderança, admiro a maneira com que tu rege aquele time e principalmente, admiro tua imensa capacidade de ressurgir quando ninguém espera! Sim, algo como a Fênix, aquela ave que ressurge das cinzas, isso que fizeste, tu saiste mais do que de uma lesão, saiste do descrédito e viraste maestro e líder de um time. Tu mostrou que é possível fazer reviver a partir das nossas forças e do nosso amor!

Aprendi muito te vendo em campo e fora dele. Aprendi que se cresce na adiversidade, que se confiarmos em nós mesmos a confiança a nossa volta também cresce na mesma intensidade, que os melhores premios que podemos conseguir são aqueles que suamos sangue para conseguir, enfim, aprendi a acreditar nos meus mais impossíveis e desacreditados sonhos, que se eu quiser e batalhar forte pra isso eles se tornarão realidade.

Hoje te vendo em campo, talvez eu devesse dizer que tu perdeu a cabeça, que tu como capitão não deveria ter agido assim... mas eu não vou falar nada disso porque entendo que não há força no mundo que seja capaz de parar os impulsos provenientes do coração! Mais uma vez pude ver teu amor ali, a flor da pele, lutando pelo que seria justo!
Parabéns Fred! Mais que um ídolo do Fluminense vejo em ti um ídolo positivo, um exemplo para todos esses meninos que pretendem seguir a carreira de jogador e, mais do que nunca, um exemplo para todos que sonham e precisam entender que a relização de cada sonho só de depende de uma coisa: da nossa vontade de vê-lo realizado!




Nenhum comentário: