domingo, 29 de novembro de 2009

O Cara lá de cima é que sabe...

Enfim chegamos à última rodada. O Gigante da Beira-Rio pode ser Tetra Campeão Brasileiro. Mas temos um problema: a ajuda do co-irmão será essencial. Se o Grêmio derrotar o Flamengo, no próximo domingo, e o Internacional fizer o seu papel, a Taça vem para a Avenida Padre Cacique. Caso contrário, os colorados terão o gosto amargo da vice-liderança. Seremos, junto ao Grêmio, o clube que conquistou o primeiro turno e perdeu o título.

É claro que o Rio Grande do Sul está em alvoroço. Será que o rival deve entregar o jogo? Seria ético? Profissional? Não sei. Realmente não sei o que eu faria se fosse atleta do tricolor gaúcho. Tá nas mãos de Deus. Não posso criticar o pessoal da Azenha. O Inter já "perdeu a oportunidade de ajudar o co-irmão". Seria a hora da vingança?

Várias coisas podem acontecer. Jogadores expulsos, cartões amarelos, carrinhos. Imagina se Léo Moura e Petkovic ficam com uma diarreia de nervosimo e não podem jogar? Ok, fui longe demais. Mas há semanas digo que o Cara lá de cima quer o Trófeu em terras gaúchas. Já aprendemos a lição naquele primeiro de julho contra o Corinthians. Nós merecemos. Fomos roubados pela CBF e dois anos depois o "Curíntia" foi rebaixado. Justiça? Talvez. Justiça da bola ou divina? Quem realmente pode nos punir por não ter ajudado o co-irmão no Campeonato Brasileiro do ano passado.

Queridos leitores, só o Papai do Céu! Se escrito que seremos campeão, ganharemos com 2 gols sobre o Santo André e com algum zagueiro flamenguista, um tanto quanto desajeitado, fazendo um gol contra aos 42 do segundo tempo; sagrando 3 pontos ao tricolor gaúcho. Derrota rubro-negra. E o Colorado comemora com a torcida no Beira Rio, com direito à volta olimpíca e cartão de agradecimento enderação ao "Monumental".

Saudações Coloradas

Um comentário:

Adriiii !!!!! disse...

é melhor deixar tudo nas mãos do nosso paizão............por mais importante q seja a vitório dos nossos queridos moradores da azenha,p podermos erguer a taça,ninguém merece torcer p os mosqueteiros......
acredito q o Rospíde é um cara íntegro....heheheheheh.
beijão Viviii e Gabiii