domingo, 8 de novembro de 2009

Só pra esquentar

"Se eu fugir e sair por aí na noitada me acabando de rir..."



Pra quem gosta de uma boa música e tá sem programa essa semana, fica a dica:
Quinta-feira, 12, no Bar Opinião, apresenta-se a cantora, compositora e percussionista Mart'nália! Samba decente em Porto Alegre é difícil...então não perde, malandro...rs!

Bar Opinião: José do Patrocínio, 834
Ingressos: Lojas Multisom - Centro(Andradas - Esquina Democrática), Shopping Praia de Belas e Iguatemi

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, adorei

como bom carioca, amo o samba

parabéns pela escolha

Gutt e Ariane disse...

Aqui em Sampa vira e mexe tem uns pocket shows tbm que são de arrasar! ; )

Inez disse...

Caramba se eu morasse em Porto Alegre com certeza eu iria ao show, ela canta muiitoooo e samba da melhor qualidade mesmo.

Pedro Prado disse...

Heeey...Gosto dela , sabe num sou fãaa dela , mas escuto sem problemas!!Hheheheeeheh..Pena ki na minha cidade esses shows não sejam frequentes!!
=)

Daniel Silva disse...

Não sou muito fã da Mart'nália

Legal o blog.

Abraço