quarta-feira, 28 de outubro de 2009

3 MINUTOS

Tempo tão pequeno pra quem tem algo pra fazer e tão grande pra quem espera por algo ser feito!

3 minutos são poucos pra quem precisa matar a saudade, pra quem precisa estudar, pra quem precisa se arrumar pra sair ou ainda é pouquissímo tempo pra quem tem que tomar alguma decisão. Porém 3 minutos podem ser longos quando se está na cadeira de um hospital esperando por notícias, são mais que suficientes para se dizer que ama alguém, e podem parecer uma eternidade quando esperamos pra bater o cartão ponto pra finalmente dar fim ao expediente do dia.

3 minutos são insuficientes para uma transa digna, mas podem ser suficientes para que um beijo seja inesquecível. 3 minutos podem ser o tempo que separa a tristeza da alegria para uma pessoa! Em 3 minutos não se conhece ninguém, mas em menos de 3 minutos, com uma simples troca de olhar, é possível identificar aquela pessoa que pode ser o amor da tua vida!

3 minutos, pouco menos que isso na verdade, foi o tempo necessário para explodir de alegria meio estado. E mostrar que não adianta, quando o assunto é greNAL, o tempo que se leva pra vencer um jogo é totalmente desproporcional ao tamanho da alegria causada por aquele tão ínfimo momento!

Nenhum comentário: