terça-feira, 6 de outubro de 2009

YES WE COULD!


Imagine a cena. Faça de conta que o atual presidente dos Estados Unidos (foto à direita) é técnico de futebol. O cara tem experiência como jogador e mata a pau na sua atual função. O mundo inteiro o conhece, pois está rumo ao seu quarto título brasileiro consecutivo. HE IS THE GUY!

Ele passou um tempo desempregado. Estava ali. Totalmente disponível. Até fez doce para que um clube, que parece ter dormido no ponto, o contrasse. NADA FEITO!




Pois bem, temos o outro lado. Imagine que a "excelentíssima" governadora do Estado do Rio Grande do Sul (foto acima) exerce a função, também, de técnica do futebol mais amado pelos brasileiros. Ela pouco é conhecida pelo mundo e praticou incontáveis "cagadas" (com o perdão da palavra pouca acadêmica).






Aí, seu clube, num momento de turbulência que poderia ter sido evitado, opta pela técnica sem experiência. A desculpa? "São só três meses".

Confesso que a situação do Internacional está crítica. A torcida queria a saída do técnico Tite e teve o pedido atendido pela direção colorada. Será que foi o momento certo? Agora temos que esperar e ver o que Mário Sérgio (foto à esquerda) fará para que o time volte para o G4. Mas que nós poderíamos ter o Obama do futebol brasileiro, digo, o
Muricy Ramalho (foto abaixo) - atualmente no Palmeiras -, isso sim nós poderíamos!







Saudações Coloradas

2 comentários:

Anônimo disse...

hehe.

acho que ninguem tira do palmeiras mais o titulo desse ano.

Diego Janjão disse...

Situação critica é do FLU...

e da-lhe meu Timão( pena que esse ele num ganha)