terça-feira, 13 de outubro de 2009

TUDO AQUILO QUE SEMPRE QUIS TE DIZER...

Sabe acho que realmente me atrasei para querer entrar na tua vida, me atrasei pra te enxergar como um pedaço do meu coração, me atrasei pra te querer! Não vou ficar dizendo que atrasos acontecem, que melhor atrasada do que nunca ter voltado, apenas te digo que dessa vez eu estaria pronta pra ser aquela pessoa que te trataria com carinho, amizade, com respeito, que verdadeiramente te amaria.

Cheguei tarde, num momento onde teus sonhos e desejos não incluem a mim. Cheguei numa época que teu coração talvez esteja ocupado ou ainda fechado pra qualquer investida minha. Não te culpo, muito menos estou aqui te cobrando qualquer coisa, pelo contrário, estou aqui apenas abrindo meu coração, te dizendo o que minha covardia me impede de te dizer olhando dentro dos olhos.

Penso que nossos momentos juntos, mesmo que poucos, foram tão bons. O tempo sempre parece ser curto demais quando envolve a nós dois. Eu acabo sempre tendo que voltar para casa e deixo pra trás o pouco que eu conquistei. Talvez seja isso, não sou tão presente, não posso todo dia ser aquela que fica do teu lado. Porém, acredito que como diz a música: "... quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto.?" Mas talvez não funcione assim contigo, tudo bem, cada um, cada um.

Acredito que Deus escreve certo por linhas tortas e quem sabe nossas estradas tortuosas ainda se cruzem novamente no futuro. Hoje fico aqui pensando em como poderia ter sido, se ainda poderá ser um dia e como essa vida dá voltas...

DA SÉRIE: CARTAS QUE NUNCA ENVIEI (ou não)

5 comentários:

Anônimo disse...

apenas ser um amor, sempre tão verdadeiro!

e essa é pra ser enviada, falhou a série ;p

beeijos desbotadinha!

Mah disse...

Caraa, chorando horrores..
Me vi escrevendo essa carta...
Minha vida está igual a essa carta...
Não enviada

Anônimo disse...

Muitas vezes vemos o que deixamos passar, e dói. Adorei a carta, de verdade.
Muito romantica, e eu certamente me veria escrevendo-a.



Beeijos!

Adriii disse...

nossaaaaaa, é exatamente assim q me sinto. tmbm me vejo escrevendo da mesma forma.....
bjosss guria, continua assim q ta muito show.......

Anônimo disse...

Lindo texto.
Gostei daqui.
Coloca aquela paradinha pra seguir e me avisa.
Quero poder voltar sempre.
Bjs.