quarta-feira, 21 de outubro de 2009

"Laaaarga essas pedras, Pedrita"

Sim, estou de TPM. Sim, estou irritadinha. Não, ainda não consegui domar minha ânsia de sair dizendo as verdades mais cruas possíveis para as pessoas!

Chamo meu momento de sincericídio. Ando respondendo com a cabeça só, esqueço de medir palavras, falo o que me dá na telha! Meu prazer em dizer a mais vil verdade está, principalmente, naquelas em que eu venho há horas escolhendo palavras, esperando o momento para dizer ao mundo o que penso. Não tenho culpa, se resolvem me questionar agora, falo pura e simplesmente aquilo que penso, sem nenhuma delonga!

Não vou ser hipócrita aqui, dizendo que não me arrependo de tudo que posso ter dito nessa fase meio super-sincera, porém a maioria do que disse parece que tirei um peso do coração, um peso na minha consciência, um peso de dentro de mim! Agora posso dizer que algumas pessoas sabem claramente o que eu penso a respeito de assuntos que temos em comum (ou nem tanto)!

Sabe, minha vontade é de manter esse meu botão do "foda-se ligado" eternamente, mesmo sabendo que a verdade dita da maneira errada pode vir a machucar muita gente! Era para eu não me importar, afinal, tanta gente não se importa comigo, nem com o que eu posso vir a sentir com as suas palavras ou atitudes! Mas não é bem assim, sei que minha índole não é essa, sei que logo meu coração volta a me guiar... talvez venha pedir desculpas pelo que eu possa ter dito, talvez deixo como está, pois minhas pedradas nada mais são que verdades que meu coração covarde as vezes teima em esconder!

Nenhum comentário: