sexta-feira, 2 de outubro de 2009

MALDADE QUE SÓ PODE FAZER BEM!

Acabo de ouvir no rádio o seguinte trecho de música:

"Ainda não morreu o nosso amor
Se não me esqueceu, não acabou
Igual a mim eu sei que não tem
Eu sou a maldade que só te faz bem"

E pensei que pode ser verdade esse lance de maldades que só nos fazem bem!

Mc Donald's é uma maldade com a nossa boa alimentação, chocolate é uma maldade com a nossa dieta, Dior é uma maldade com nosso bolso, sapatos são uma maldade para nossa compulsão... porém todas essas maldades acabam nos fazendo tão bem!

Saudade é maldade, amor é maldade, pontadinhas no coração são maldade, colo de mãe é uma maldade... mas todas maldades que deixam nossos sentimentos equilibrados, nos fazem acreditar que é possível acreditar num momento melhor!

Cerveja com as amigas é maldade, fofoca com elas também é maldade, ligações pedindo nosso presença no meio da madrugada são maldade... mas são maldades gostosas, que sempre nos lembram que nunca estamos sozinhos nesse mundo!

Beijo na boca é maldade, sexo bem feito é uma tremenda maldade, um cheiro no pescoço é uma maldade sem tamanho, uma pegada nos quadris chega ser hedionda de tão grande maldade que é... porém são maldades que não nos importamos em sofrer, até fazemos certa questão!

Tudo que mais quero é que maldades como essas imperem no mundo, pois certamente maldades bem (ou mal, vai saber?) intencionadas é que fazem a nossa vida valer a pena!

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu Vivi pelo post... isso ai galera acessem que a ídeia é bem legal e espero que todos gostem...

Abs e bjus...Erick