quarta-feira, 18 de novembro de 2009

"... ando meio mal, mas vou sair dessa"

"Entre idas e vindas me resumo feliz. Entre altos e baixos me resumo equilibrada. Sendo assim, tá na cara e não tem pane: ando meio mal mas vou sair dessa." [Tati Bernardi]

Tudo começa com um sonho, aí algo ou alguém te mostra que há possibilidade desse sonho ser realidade. Então você acredita e aposta suas fichas nessa "possível realidade". Logo depois você começa a ver o mundo real te chamando de volta, afinal, nesse momento você se encontra vivendo num mundo paralelo, onde reinam apenas aquelas máximas que VOCÊ acredita serem verdadeiras. Quando se começa a enxergar que esse mundo é frágil, que você, quem sabe entendeu um pouco distorcido aquilo que o outro queria, então você se vê meio desnorteado, atrás de um sonho que antes parecia real e agora parece apenas... UM SONHO! E aí vem aquela sensação de culpa por se deixar envolver por possibilidades que só existiam na tua mente. Vem também aquele sentimente de que tua inteligência só pode ser limitada e ninguém no mundo além de ti iria ver realidade dentro daquela toda, daquele pouco que existia na verdade!

Aí se chora, pede colo pra mãe, prima, amigas, tias e aquele aperto no peito vai acalmando, aquele vazio vai se fechando. O coração sossega, começa a ver que não há mal algum em creditar sonhos a determinadas pessoas e que se não houve enhum tipo de realização é porque o destino quis assim, não era pra ser, talvez, até, tenha faltado aquela dose de compentência, atitude e ousadia no outro. Logo, o problema realmente não é seu!

Estou na fase que meu coração agora acalmou, fiz o que podia e mais, deixei um dos meus mais valiosos bens pra trás, meu orgulho latente e gritante, só para poder, quem sabe, ser parte da realidade alheia!

Se estou bem? Talvez bem não seja a palavra mais correta, estou tranquila em busca de novos sonhos e desafafios para minha vida. É uma pena que o destino quis que as coisas fossem assim, afinal nada vida acontece por acaso, muito menos quando acontece duas vezes!

Um comentário:

Anônimo disse...

Todo mundo tem uma fase de estar de algum jeito. Meio mal, meio bem... Mas é necessário, afinal de contas nós somos uma metamorfose ambulante.