segunda-feira, 1 de março de 2010

"E o meu beijo?"



Toda volta de viagem é dolorida, mas a última foi especialmente mais forte a dor. Fazia tempo que eu não entrava dentro de um ônibus segurando o choro, ou melhor, fazia tempo que eu não ficava chorando durante a viagem. O por que do choro, não sei precisar ao certo: talvez tenha sido minha impotência diante de certos fatos, talvez a vontade de ficar mais, talvez aquela troca furtiva de olhares proibidos, ou ainda, pode ter sido meu medo de gritar meus desejos e dizer "larga ela, fica comigo, te faço muito mais feliz... tenho certeza".

Eu sabia que corria o risco de ver tudo o que não queria ver, sabia que dessa vez só o veria ao longe, as vezes nem tão longe assim, mas muito mais longe do que eu gostaria de ficar. Queria mais perto, tão perto a ponto de se encaixar perfeitamente em mim. Queria sentir novamente aquela respiração perto do meu ouvido, de ver calar minha boca com um beijo, da mão envolvendo minha cintura...

Mexendo hoje no meu celular achei um sms que dizia "e o meu beijo?". Como assim quer um beijo? Eu deveria mandar longe ou procurar a ela, mas tenho medo de ser obedecida e ele sumir da minha vida. Eu deveria ter ignorado, ter ligado e tirado satisfação... sei lá deveria ter feito tanta coisa... deveria.

Meu medo de abrir meu coração me impediu de puxar ele pra um canto escuro daquela avenida e dizer milhões de coisas, ou ainda não dizer nada e roubar um beijo ali mesmo, sem medo, sem pensar...

Sabe, acho que comecei a perder o medo de tentar algo, tanto que a minha resposta para o sms dele foi "teu beijo ta aqui, quando tu puder vem buscar." Só espero que não demore muito, senão enlouqueço!

Um comentário: