terça-feira, 23 de março de 2010

Eu gosto dele e daí?



Não posso fugir de um dos atuais temas de discussões em mesas de bar e rodas de amigos, o Big Brother Brasil.

Eu não acredito nessa coisa toda de mocinhos e bandidos, bondade ou maldade. Eu penso que dentro de cada um de nós existe ambos lados, que somos bons e maus, luz e trevas... e que exatamente isso nos difere uns dos outro, esse poder de conseguir conviver bem com essas duas forças!

Admito que essa edição eu acompanho com certo afinco e posso dizer que desde sempre tive um favorito: Marcelo Dourado! Sim, ele mesmo, o suposto homofóbico, preconceituso, grosso e acima de tudo, o (mais que) suposto líder nazista da casa! Todas suposições bestas de falsos moralistas, que pregam essa moral toda, mas na vida real são piores do que a imagem que pintam do Dourado!

Como ele próprio se descreveu no programa ontem, é o Homem de Lata. Por fora frio como o ferro, porém dono do maior coração. Sim ele tem coração, porém sabe exatamente quando precisa usá-lo sem nenhuma restrição. Torço sim por ele, falem o que quiserem,gosto dele e na boa, Marcelo seria meu melhor amigo sem problema algum...

2 comentários:

Vivica disse...

O pior é que eu tbm to torcendo pra ele. O único que mantém coerência no jogo.

Eu amo a E.Y. disse...

Infelizmente não tenho visto nada, mas acompanho pelos jornais a polêmica. Como também não sou fã dessa ditadura do politicamente correto, vejo com bons olhos a vitória do Dourado.

Mas, confessa aí, o fato de ele ser colorado ajudou bastante na torcida! (risos)

Beijos!