domingo, 28 de março de 2010

Torcida do Inter estende faixa em homenagem a Dourado


Se no campo o Inter não anda agradando, no jogo contra o Caxias, pelo Gauchão, a torcida colorada comemorou um outro tipo de vitória nas arquibancadas: a de Marcelo Dourado no paredão de ontem!

Uma faixa com o nome do gaúcho, que torce para o Inter e já falou várias vezes do clube no programa, foi estendida pelos torcedores.


Isso só comprova o fanatismo que Dourado está gerando, já que nas outras edições com gaúchos nunca foi tão evidente a mobilização para dar o prêmio para o representante do Estado.

Fonte: Espiadinha

8 comentários:

Raphael disse...

PQP... não têm mais o que fazer? É, cada povo tem o BBB que merece.

Unknown disse...

Patifaria, eu adoro a cultura do sul, o povo... Mas, este Dourado não desce, e este programa já deu o que tinha que dar.

http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com

Angélica Nunes disse...

kkk.. desastre.. eu queria odiar o BBB tambem.. mas minha mãe adore.. e elea me põs no mundo então tenho que ver tudin pra ela.. kk

Jeh Pagliai disse...

Ai, não gosto muito dele, mas...

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Pobre esponja disse...

Esses lances bairristas são meio infantis, sei lá...

abç
Pobre Esponja

Gabri Rodrigues disse...

Dourado Campeão!
Não preciso dizer mais que isso!
Além de tudo é colorado...

Bubu disse...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Hello Friend, I love love love your blog, it‘s very interesting!!! I really like your style!! i‘ll visit you many times for sure honey.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Eu amo a E.Y. disse...

Pior que ele vestiu a camisa do Inter na hora de comemorar a vitória no BBB

Os colorados devem ter ido ao delírio!!!

Beijos!