segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Cabelo

Todas as mulheres (e alguns homens) já sofreram com as madeixas. As soluções? Relaxamento, alisamento, chapinhas, escova normal, escova progressiva, inteligente, marroquina, egípcia - sim, também existe, descobri há alguns dias - e de chocolate.
Depois de 4 anos e meio em meio às trancinhas lindíssimas (sim, eu amava e ainda as amo), decidi que era hora de dar uma mudada. Escovar, pentear, acordar descabelada, etc. Enfim, deixar as madeixas naturais (ou quase, à base de escova inteligente). Ou talvez seja melhor dizer: deixar as madeixas batendo ao vento!
Não sei quanto tempo vai durar minha escravidão à chpainha, secador e defrizante. Deixe que a Gal explique a força de Sansão, digo, dos cabelos.

5 comentários:

KaH Marques disse...

Viva a liberdade dos cabelos!!! Depois de tanto tempo de tranças, vc vai estranhar... mas passa!
:P

Comigo tbm foi assim... hsuahsuahsuahuahsuahsuh

bjos!!!

mulherices disse...

Ah, que saudade "dessa" Gal, jovem, charmosa e afinadíssima! E dessa música ótima do Benjor! :)

Valeu ter vindo aqui pelo clipe!

Ah!
Boa sorte para seus novos cabelos! ;) ..

Filhas da PUC disse...

Sempre bom mudar o cabelo. Acho que todo o ano eu passo por uma transformação. Ou corto muuito, ou deixo crescer bastante. Mas as minhas mudanças também são meio involuntárias, porque é só chegar o sol do verão que o meu cabelo já fica bem mais claro.

Depois quero ver como ficou!
beeijos!

Filhas da PUC disse...

Ahhh, gurias! Se vocês quiserem ir numa festa da Famecos na quarta-feira no Opinião, nos avisem! Temos ingresso e é de graça!

Juliana Ferreira disse...

Acho uma ótima idéia, nada como deixar os cabelos livres ao vento!rs
Infelizmente hj somos escravas dessas novas escovas, chapinhas e produtos q prometem lindos visuais!