quinta-feira, 3 de setembro de 2009

E TODAS ESSAS ESTRELAS...

Sabe, sempre me enamorei das estrelas. Algumas vezes (e não foram poucas) me peguei fascinada por tanto mistério que podem estar escondendo aqueles pequenos astros de luz. Talvez seja pelo brilho que irradiam ou ainda pela impossibilidade de tê-las em minhas mãos, mas algo me prende às estrelas.

Coisa que adoro fazer, é me deitar na grama ou mesmo no chão e ficar por horas olhando aquele céu todo salpicado em brilhos. Fico pensando na vida ou até mesmo não penso em nada, apenas fico ali, admirando. Me sinto revigorada quando termino essa minha observação, parece que aquelas estrelas todas me passaram toda aquela energia e vontade que preciso pra seguir em frente!

Minha paixão pelas estrelas é tamanha que trago uma em meu corpo, talvez para poder ter o brilhos de uma estrela sempre junto a mim. Na noite da última quarta, pude perceber que tu também resolveste "roubar" duas estrelas do céu, para traze-las junto a ti! Nada mais justo, afinal, estrelas sentem-se em casa quando estão com os seus semelhantes!

Jamais deixei de acreditar que tu és uma estrela, mas nunca me canso de admirar a tua capacidade de superação, de transformar trabalho em arte. Sim, sem a mínima dúvida, chamo o que fazes de arte. És um artista nato, um artista com brilho de estrela! E foram tuas estrelas que te guiaram até a glória nesse último jogo!

Obrigada por me ensinar que trabalho árduo gera frutos! Obrigada por me fazer perceber que momentos ruins vem para que cresçamos! Obrigada por cada momento de felicidade que me proporcionas! Obrigada por me ensinar a defender o que penso! Obrigada por me mostrar que quem nasceu pra brilhar não pode esmocer perante as adversidades! Obrigada mesmo Andrés Nicolás D'Alessandro!



DA SESSÃO: CARTAS QUE NUNCA ENVIEI

2 comentários:

Juh Ohlweiler disse...

ai amiga que lindo o texto. é, superação e garra é o que esse cara mais tem!
beijao

Tauana Saldanha disse...

apesar de Gremista, preciso reconhecer que: SIM, ELE É INCRÍVEL! Parabéns Vivica.