segunda-feira, 7 de setembro de 2009

ESSA ESTRANHA MANIA

Um feriado chuvoso, sem muita coisa pra fazer, apenas me restou render-me à novela do horário da tarde e numa cena vejo o seguinte diálogo:

- Então você sente saudade do que não aconteceu...
- Não seria isso. Nós mulheres sentimos falta dos nossos sonhos!

Pronto, isso bastou pra que eu esquecesse de ver o resto da novela e ficar pensando sobre isso. Notei que tem seu fundo de verdade! Creio que todas nós já nos pegamos pensando sobre algo do passado, que não necessariamente aconteceu, mas que mexeu com nossos sentimentos e o quanto ainda nos sentimos mexidas quando lembramos!

Sinto saudades de beijos que não dei, de amores que não vivi, de palavras que deixei de dizer e principalmente, de sentimentos que não me permiti sentir. Meu irrestrito medo de arriscar não deixava "me jogar", me cegava, me prendia! Talvez seja por isso que sinto tanta saudade de sonhos que não realizei, muito mais do que dos sonhos e desejos que tive realizados!

Aprendi que devo arriscar, cansei de sentir saudade daquilo que não tive. Cansei dessa minha estranha mania feminina!

Um comentário:

Anônimo disse...

é, como diz o ditado "quem não arrisca, não petisca".

é melhor pensar depoois que tu fez, doque antes! vai dár um gostinho melhor :P

beijo gataaa