sexta-feira, 2 de maio de 2008

Eu confesso...

- Eu confesso que eu não como ervilha de jeito nenhum, nem em sala, nem no molho, nem no xis... Ervilha não dá!
- Eu confesso que ainda não esqueci meu ex, que só o fato de ele dizer que me procurou todo o dia do meu niver na internet e eu não estava, me deixaram com aquela sensação de "aiiii que amor"
- Eu confesso que na minha bolsa sempre tem chiclete, camisinha e uma calcinha!
- Eu confesso que toda vez que escuto "Pensando em Você", eu preciso de 5 segundos pra recuperar a respiração.
- Eu confesso estou a 40 dias sem saber o que é sexo e na condição de ninfomaniaca, pode-se dizer que sou um perigo para sociedade!
- Eu confesso que ainda pego um certo colorado, totalmente fora dos meus padrões de gosto, que trabalha comigo.
- Eu confesso que eu morro por um pagode!
- Eu confesso que escuto funk e adoro!
- Eu confesso que o local mais inovador que eu transei foi na cama!
- Eu confesso que sexo no posto de gasolina, em um colégio fechado, nas escadias de prédios, na frente de uma casa, amassos na chuva, etc, fazem meu tipo!
- Eu confesso que meu tipo são os boleiros... ou melhor os Goleiros!
- Eu confesso que uso sutiã com enximento as vezes.
- Eu confesso que tenho calcinhas beges.
- Eu confesso que adoro puxada de cabelo, alguns tapinhas e algumas obsenidades ao pé do ouvido na hora do sexo!
- Eu confesso que eu perdi a virgindade algumas horas antes de o Inter ser campeão mundial!
- Eu confesso que Edinho é motivo de noites e mais noites de sonhos impublicáveis.
- Eu confesso que como doce de leite direto do pote com colher!
- Eu confesso que vou pro interior
- Eu confesso que fazia lista dos guris que eu ficava, com direito a nota pelo desempenho, como ele chegou e se valia o remember!
- Eu confesso que dei meu 1º beijo aos 15 anos.
- Eu confesso que só namorei sério uma única vez na vida.
- Eu confesso que adoro cara mais novo.
- Eu confesso que meu ex era mais novo mas foi o cara que mais me fez conhecer o lado bom da vida.
- Eu confesso que já curti Backstreet Boys, 'N Sync e Leonardo Di Caprio.
- Eu confesso que meu esporte favorito com alguns guris meia boca que aparecem na vida é atiçar e depois cair fora.
- Eu confesso que tenho muita coisa pra confessar nessa vida, mas outro dia continuo...

E tu... confessas o que hein???

9 comentários:

Colorado de Esmeralda disse...

Eu confesso que estou estupidificado com o teor dessas confissões...kkkkkkk.Tu és uma menina má, viu?

Unknown disse...

Eu confesso que tenho namorada mas estou louco para tirar o seu atraso de 40 dias

Knight.SP disse...

Eu confesso que estou amando platonicamente (por enquanto) as gurias deste blog. :)

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Confesso que estou ilhado nesse exato momento, pois não pára de chover aqui na ZN. =(

Confesso que, como bom libriano, sou bem indeciso, apesar de nem dar bola pra horóscopo e o escambau!

Tb confesso que estou carente, mesmo sendo um bom partido. =)

E que sou peladeiro, daqueles bem fominha, que não recusa um futibas, como todo bom atacante ROMPEDOR! ;)

E ainda confesso que sou EXTREMAMENTE FIEL, pois pode chover CANIVETE domingo que não me afastarei do meu destino: o GIGANTE DA BEIRA-RIO!!!

@knight: estamos na mesma barca...hehehe

Knight.SP disse...

Rodrigo: pelo visto sim!

Meninas:

Estou na busca de:

1) Uma colorada
2) Inteligente
3) Que vá pro bar
4) Que admita os seus mitos

Sei que em SP vai ser mais difícil, mas quem sabe?

[]s

SMV

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Bah, "cavaleiro", os itens 2, 3 e 4 tu acha até de barbada aí em Sampa. O foda é o UM! ahauhauhaua

Eu incluiria um item: 5) Que seja independente.

Carla M. disse...

babyninfa...

desde que não considere tudo isso pecado, tens minha solidariedade. apesar de achar que algumas cosias são pecados... pagode e funk... mas tudo se resolve, tu é colorada!

Anônimo disse...

Eu confesso que por mais que eu faça parecer que está sendo fácil, admito que meu maldito coração não consegue esquecê-la. Admito que estou buscando algo diferente para minha vida, uma pessoa nova, uma artista, que consiga construir de pedaços tão pequenos de meu partido coração, um novo homem. Um homem que pode olhar para o céu azul e dizer de coração leve: EU SO FELIZ!

Anônimo disse...

cachorra