domingo, 11 de maio de 2008

MÃE

A minha é a melhor do mundo. O único defeitinho é simpatizar com aquele tal de Grêmio. Mas não tem problema, porque ela grita junto comigo que e o Fernandão é lindo de viver.
A minha mãe me deu a vida. Não. Não é por causa do óvulo que digo isso. Digo isso porque desde o início da gestação, os médicos alertaram que talvez uma de nós não sobreviveria após os 9 meses...
A minha mãe é corajosa. Conseguiu superar o tabu de que as mulheres devem continuar em casamentos que não são mais felizes como eram antigamente.
A minha mãe é uma estrela. Melhor que Bombril. 1002 utilidades. Ela deixa minha roupa limpinh, faz a melhor comida (a lasanha dela é imbatível) e diz tudo aquilo que preciso ouvir nas horas mais difíceis.
A minha mãe é psiciana. Só uma piscina pra baixar a juba da leonina aqui quando saio da linha...

Tomara que a mãe de vocês tenha um pouquinho da minha, porque ela é simplesmente sensacional.

FELIZ DIA DAS MÃES pra todas as mães, irmãs mais velhas, tias, avós e aqueles pais que fazem duplo papel.

Nenhum comentário: