quinta-feira, 15 de maio de 2008

TOP 5...

... COISAS PRA FAZER QUANDO FALTA LUZ
1 - Sexo
2 - Fazer bichinhos com sombras na parede
3 - Jogar Banco Imobiliário a luz de velas
4 - Jogar Stop a luz de velas (eh mto diver :P)
5 - Dormir

... MELHORES AMIGOS
1 - Chocolate
2 - Mp4
3 - Secador de cabelo
4 - Sutiã "modela peitos"
5 - Pílula anticoncepcional (amissisíma)

... COISAS IDIOTAS QUE ME IRRITAM
1 - Barulho de qulquer talher raspando panela
2 - Pessoas muito bem humoradas logo cedo da manhã (elas existem)
3 - Os bonequinhos do Winning Eleven que NUNCA obedecem ao botão que eu aperto no joystick
4 - Ex namorado bêbado e afirmando que te ama (no dia seguinte mal te olha na cara)
5 - "Amigas" que pensam que são amigas!

... MÚSICAS DA MINHA VIDA
1 - Coisinha do Pai - Jorge Aragão e Beth Carvalho (minha mais remota lembrança musical)
2 - Garotos II (O Outro Lado da História) - Leoni
3 - Vou Deixar - Skank
4 - Senhorita - Cabal (por muito tempo a MINHA música)
5 - Lamento Boliviano - Los Enanitos Verdes ( \o/ )

... MÚSICAS PRA HORA "H"
1 - Cryin' - Aerosmith (digna de um strip)
2 - WWE Big Show Theme (é o tema de entrada de um lutador da WWE, mas que ela remete a ou tro tipo de fight aaaaa remete)
3 - Harder To Breathe - Maroon 5 (uma música de pegada eu diria)
4 - Sexy Back - Justin Timberlake (Sei lá porque, mas acho essa música digna dessa categoria)
5 - Sexual Healing - Marvin Gaye (Momento preliminares)

... JOGADORES DE FUTEBOL
1 - Adriano, São Paulo (Por esse eu largava a vida bandida :P)
2 - Edinho, Internacional (Meu motivo sonhos impublicáveis)
3 - Renan, Internacional (É gato, charmoso, e GOLEIRO... não quero mais nada)
4 - Fernando Torres, Liverpool ( Além de mto bonito imagina ele falando espanhol ao pé do ouvido...)
5 - David Beckhan (dispensa comentários)

... FRASES DESNECESSÁRIAS
1 - Foi bom pra você?
2 - Posso te dar um beijo? (beijo não se pede)
3 - Quer ficar comigo? (isso é coisa de iniciante)
4 - Nunca tinha percebido que você é tão baixinha! (Y)
5 - Depois de tudo que eu já fiz por você... (Y)³

9 comentários:

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Sem luz dá pra brincar de se esconder. Suspense ao vivo! ahauhua

Eu sou bom no Winning Eleven. Quer umas aulas, Baby? hehehe

Em frases desnecessárias, tem aquela "Tu tá fofinha, hein?" =P

O que mais me irrita é aquela pessoa que acha que sabe mais que todo mundo ou que se acha melhor que todo mundo.

Vitório disse...

"Pessoas muito bem humoradas logo cedo da manhã (elas existem)".

Excelente

Carla M. disse...

Baby, querida,

como sempre precisa. só tira fora a parte das músicas e dos jogadores, mas digamos que são variações de personalidade.

de resto, tu acertou em cheio. aliás, que raiva que dá quando o carinha olha nos teus olhos e pergunta: "posso te dar um beijo?"

responde-se oq?! "meu filho, apresenta o atestado do teu dentista dizendo se tá com os dentes em dia"? ninguém merece!

beijo!!!

Anônimo disse...

Muito bom.
Numa coisa então, foi cirurgicamente precisa: Harder To Breath - Maroon 5

Unknown disse...

Sexo é bom fazer sempre, com ou sem luz, em qualquer lugar e a qualquer momento.

Mariana disse...

Eu sou bem humorada logo cedo!

Devo te irritar.. hehehe

bjs

Mariana disse...

Eu sou bem humorada logo cedo!

Devo te irritar.. hehehe

bjs

Carla M. disse...

cadê vcs?!

olha, sério, eu tô preocupada com o colorado!!!

tô achando que tem relação com vcs não postarem...

Carla M. disse...

Meninas

tem presente pra vocês!

além de ver lá no meu blog, pra pegar tem que passar no seguinte endereço

http://downloadseafins.blogspot.com/2008/05/selo-esse-blog-vale-pena-ser-olhado.html

beijos, e saudades de postagens novas!!!