domingo, 4 de maio de 2008

Um anjinho lá no céu...



A tarde de hoje é mais uma que entrará para a história do Sport Club Internacional. Mas esta tarde não entra só para a história do clube. Ela também faz parte da minha história. Não consigo deixar de relacionar as grandes decisões do Colorado com a minha querida vó que me protege lá do céu.


Não, ela não era colorada. Ela era gremista. Isso mesmo. Fanática, segundo meus pais. Eu não acompanhei esta fase futebolística. Quando nasci, ela só assistia TV pra ver o Jornal do Almoço.

Enfim, desde que ela foi para um lugar melhor, o colorado só arrebenta! No mês de maio de 2006 eu chorei de tristeza. Muito tristeza. Ela já tinha 88 anos, mas foi difícil aceitar que ela não estava mais entre nós.


Parece que desde então seu fanatismo pelo "Monumental" fez o Inter virar ainda mais "Gigante". Em agosto veio a Libertadores. Em dezembro, o Mundial. Em junho de 2007, a Recopa. Seria ela fazendo minhas lágrimas se transformarem em sorrisos? Só sei que a tarde de hoje me confirmou, mais uma vez, de que tenho um anjinho particular lá no céu. Anjinho que sempre dá um jeito de me fazer FELIZ.





Colorado, parabéns! Você é campeão gaúcho 2008!

2 comentários:

Gonçalves disse...

foi realmente uma loucura!!!!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Loucura é APELIDO!!!
Foi a maior COMÉDIA de todos os tempos!!! ahauahuahua

Clemer fechando a conta foi DEMAAAAAIS!!!