segunda-feira, 17 de agosto de 2009

BEIJOMELIGA

Na verdade tenho muita pouca coisa pra te contar que tu ainda não tenha conhecimento! Não sou, nem tenho a pretenção de ser, a bonequinha de porcelana que sempre pareceu querer ter ao teu lado um dia. Tampouco sou o demônio em vestes de mulher. Sei que não sou perfeita, e nem quero ser. Não quero te culpar ou te responsabilizar pelos meus impulsos, nem fazer com que pareça que faço tudo visando um pouco da tua atenção!

Tu me confundes com esse jogo de hoje me amar e amanhã não saber o que quer de mim. Acabo me perdendo nesse teu mar de indecisão. Teu cheiro me sufoca, tua ausência me mata e o pior de tudo, tua indiferença me transtorna. Seria muito te pedir me fale a verdade, pelo menos as vezes?Sinceramente... prefiro que não me fale mesmo! Tenho medo... e esse medo é o que me impede de te colocar contra parede e, pior ainda, não me deixa abrir os olhos!

Tu não és perfeito, comete tantos erros quanto eu... inclusive, o meu maior erro foi te deixar consciente de que meu coração estava nas tuas mãos! Tenho vivido de alguns sonhos realizados, uma boa dose de pesadelos revividos e de ilusões que tu insiste em me presentear. Se eu pudesse voltar ao ínicio de tudo, não mudaria nada da minha parte, sempre fui honesta comigo e contigo, principalmente. E se hoje meu coração é deixado de lado e é malcuidado... bom, a culpa não é minha! Te falta habilidade pra cuidar dele!

Sou chata, reclamona, impulsiva, chorona, ninfomaníaca, sem noção, imatura... sei que sou tudo isso, mas creio que mudei muito. Sou menos guria e mais mulher! Tu me fez voltar a realidade, a quem eu sou de verdade, e mesmo que essa histórinha toda não dê em nada, sinto que ficarei te devendo por essa minha redescoberta!

Sou complicada sim, mas tu és muito mais! O dia que descomplicar, me liga, vou adorar te conhecer de verdade!

Um comentário:

Anônimo disse...

acho que todas essas coisas são dignas de serem lidas pelo qual elas pertencem. dignas de fazer ele tomar uma atitude e aprender a cuidar do teu coração! aposto que ele também vai adorar mais ainda te conhecer de verdade.

beijoteligominhanegalinda!