domingo, 2 de agosto de 2009

A LOT LIKE LOVE!


Talvez seja amor. Talvez não passe de uma paixão. Ou ainda talvez seja a relação mais fogo de palha que eu eu tive nos ultimos tempos. Acho que tu já conseguiste encontrar por aí o meu manual de instruções, pois é impossível alguém que domine tanto os meus sentimentos e as minhas vontades.

Cada vez que vejo uma chamada não atendida tua no meu celular meu coração dispara. Esses teus sumiços aparentemente planejados, teu sorriso que me desarma, teu olhar que me despe, tuas mãos que porcuram ninho em meu corpo, tua respiração perto do meu rosto... enfim, tudo em ti me perturba, me deixa sem ação.

Pensar em ti é costumeiro, se a cada pensamento meu fosse me dada uma moeda eu estaria numa situação financeira bem melhor do que a que estou hoje. Talvez eu esteja alguns anos atrasada pra entrar na tua vida, talvez eu nem chegue a entrar no teu mundo. Mas penso que antes atrasada, do que nunca chegar!

Só posso te dizer que cresci, que hoje vejo o mundo deum ponto diferente. Seja como for, seja quando for, se for pra eu ser sua e tu ser meu, a vida vai nos guiar! Vamos combinar o seguinte: não te persigo, nem tu corre atrás de mim, um dia nos encontramos!

3 comentários:

Anônimo disse...

"O que o acaso nos dá, destino nenhum vai tirar"
ele vai ser teu, tu vai ser dele, dai tu vai olhar pra trás e vai ver como tu foi boba em ficar triste por ele tá longe, por ficar preocupada por ele sumir, por ficar com medo de vocês não se encontrarem. E a respiração dele perto do teu rosto, tu vai poder sentir todos os dias *-*

Carol Petry Matzenbacher disse...

Guria que LINDOOO! Semana passada eu escrevi um e-mail no qual eu também disse que talvez eu esteja meio atrasada pra falar essas coisas.
"Encontrar por aí o meu manual de instruções" estilo Pitty. (Adoro essa música).
Quanto ao A Lot Like Love: é um dos meus filmes favoritos!
beijoca!

Rafaela Kley disse...

Oii
amei o texto, tem tudo a ver com o que acabei de postar no meu blog!

adorei mesmo
beijão