sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Consequências do mundo futebolístico

A espera do nascimento de um filho, sobrinho, neto sempre gera grandes expectativas. Mas com certeza o que causa mais furor nas famílias é a escolha do nome. Todos querem dar um pitaco e elbaroram mil e uma justificativas para nomear o pequeno pimpolho (ou pimpolha). Meu pai mesmo já quis colocar nome de jogador de futebol em um dos meus irmãos.
Esperem, eu disse NOME, certo? Porém, tem pai por aí querendo registrar a criança com o SOBRENOME de jogador de futebol. É mole? Não, nem um pouco. A torcida e o homenageado podem ter achado a atitude louvável, mas a Justiça gaúcha não...



Fonte: CLICRBS

3 comentários:

Anônimo disse...

Sei lá, sou a favor de feixar a criatividade correr solta, mas não vejo mta criatividade em copiar nome de gente famosa.

Unknown disse...

Não sei praque, o cara deixar de dar o nome da familia para batizar com o nome de uma pessoa que ele mal conhece.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.com.br
www.twitter.com/blogdorubinho

Anônimo disse...

meu nome ia ser Geovane, por causa de um jogador do vasco, mas ficou Helson, em homenagem ao médico que salvou a vida da minha mãe (tadinha, quase morreu no parto!). A minha irmã se chama Geovanna, em homenagem ao tal jogador!

Criatividade dos meus pais= 0%!

Fazê o que, né?!