sábado, 7 de março de 2009

Águas de Março

Finalmente passou o Carnaval e março chegou. Já não aguentava mais a angústia de ficar só fazendo entrevistas de emprego e não ter uma ocupação de fato.

Março chegou. E com ele parece que meu ar se renova. Graças a Deus (e minha mãe) retomei minhas aulas na Faculdade de Letras. Só uma aula já fez com que meu fôlego fosse retomado para que seguisse em frente em busca de um trabalho ou um estágio, já que voltei à vida universitária.

"Deus escreve certo por linhas tortas". Enquanto Ele escreve os diversos caminhos que eu posso seguir, faço minha parte aqui em solo terreste (rs!). Quero tentar curtir mais a vida, sem me sentir tão culpada por alguns meses me ver na condição de desempregada. Quero (e até acho que estou conseguindo) pensar que é uma fase. E fases passam. Sei que algo está reservado pra mim. Foi assim em 2008. Em 2009 também o será.

Sinceramente, não se sei me futuro profissional será restrito à Publicidade e Propaganda (minha atual formação) ou Letras. Ou se ambas se fundirão. Só sei que todos os dias corro atrás. Ou melhor corro na frente para alcançar meus sonhos, minhas verdadeiras paixões.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí, não desista , perseverança e otimismo é sempre importante nessas horas.
Beijinhos!!
http://www.cgfilmes.blogspot.com/

Unknown disse...

É isso aí,curta sua vida e tudo q vc tem direito

http://ownedando.blogspot.com/

palavras ao vento disse...

concerteza temos que viver cada dia...cada momento...e apenas se arrepender de que não fez...

http://verdadesentrementiras.blogspot.com/

Unknown disse...

Arrume um emprego mas não deixe de atualizar o blog ;)

Anônimo disse...

faço publicidade e propaganda... o mercado ta escasso assim ?