terça-feira, 17 de março de 2009

Diferenciando... Diferente... Diferenciada!!

Oiee!
Como estás?
Sei que hoje tua mente está confusa e que teus últimos supostos erros têm te martirizado! Mas quem faz tem que arcar com as conseqüências dos seus atos, seja lá qual eles tenham sido! Errar é humano, assumir um erro é digno, aprender com esse erro é divino, mas persistir num erro e fazer dele teu martirio pessoal é uma puta burrisse! (desculpe pelo termo xulo!)

Agora tu deve estar pensando, quem essa guria sem o mínimo senso pensa que é pra falar assim comigo? Sei que não sou qualquer certinha, não sou um estereotipo de garota perfeitinha e nem tenho a pretenção de ser! Não sou qualquer amiga de todos, posso até concorrer à miss simpatia porém sei que não sou unanimidade!Entendo perfeitamente que ninguém é obrigado a gostar de mim, muito menos quero tirar esse direito de ti ou de qualquer outro! Mas eu tenho total noção que pra ser eu mesma tem que ter muito peito, e não falo nno sentido estético! :P

Essa não é a primeira e não será a última vez que me verei decepcionada com certas atitudes, ou falta delas, mas atingi um entendimento das coisas que tudo que é bom a gente guarda, o resto, jogo fora. Não preciso daquilo que me machuca, não curto muito essa cultura sado-masoquista! Gosto de ter na minha volta aqueles com quem me sinto segura, bem, em paz comigo mesma, que não me julguem e que saibam que minhas atitudes refletem quem eu sou e que minhas brincadeiras são brincadeiras e ponto final!

Seja como for, não acho que segredos sejam os melhores conselheiros, erros grosseiros e visíveis não foram feitos para esconder, foram feitos para aprender! Já disse antes: errar é inerente de todo ser humano, mas a dignidade de errar vem exatamente no momento em que vemos que encarar de frente as consequencias das nossas burradas é um terreno mais seguro e certo que o canto escuro onde pretenciosamente buscamos abrigo!

Te desejo que tu consiga crescer de verdade, amadurecer e ver o quão insignificante são certas coisas em relação a certos sentimentos. Sei que tu sabes, como eu, distinguir o certo do errado, embora a tentação do não permitido fale mais alto as vezes, sei que com o tempo saberás escolher entre o verdadeiro sentimento e a tentação!

Não guardo nenhum rancor da tua pessoa, apenas quero teu bem te dizendo tudo isso, não ficarei denegrindo tua imagem, nem buscarei te prejudicar de maneira alguma. Sei que quem fez a merda toda dessa história foi tu, então não vou ficar te queimando mais ainda! E tem mais, tu tens todo o direito de falar o que quiser de mim, não deixarei de ser o que sou para que as críticas não me atinjam, sei quem sou e isso não irá me atingir de forma alguma!

Enfim... o que me faz diferente de ti? Minhas atitudes e o meu peito de encarar de cabeça erguida as consequencias delas!

Pensa um pouco...

Da série: Cartas que nunca enviei.

Nenhum comentário: