quinta-feira, 26 de março de 2009

'Jenny, don't be hasty'

Minha conexão ainda me boicotando. Pra resumir um pouco estes dias que não postei, nada melhor do que uma música.

Quando a minha internet parar de ficar 'de lua' eu volto a postar normalmente!

"You said you'd marry me if i was 23
But i'm one that you can't see if i'm only 18
Tell me who made these rules
Obviously not you
Who are you answering to?

I'll be around again to see the other men
They're more adequate in the age department
I did not think you cared.
There'd be no problems here
But now you're looking at me like you're disgusted
Then i'm definitely waiting for you to smile and change your mind
Then i'll say i'm sorry and i'll wrap my arms 'round your body
I really hope that you forgive in a hurry
And don't just ask me to leave"
(Paolo Nutini - Jenny don't be hasty)

P.S.: Pra quem tiver ruim no inglês, tradução aqui.

3 comentários:

A Primeira Bolacha do Pacote disse...

Olá queridas!
Vcs sabem que eu amo esse blog, né?rsrs
Estou passando pra vcs mais quatro selos...Vcs merecem! Corra lá no meu blog e pegue!

Beijo

Elo

http://myonreality.blogspot.com

Eu amo a E.Y. disse...

Oi Vivica, gostei muito da tradução dessa música (risos). Fui consultar para tirar uma dúvida e quase caí para trás... acho que o cara que traduziu isso jogou a letra original naqueles tradutores automáticos, só pode ser (risos).

Beijos!!!

Ps: minha conexão também tá horrorosa. Fui baixar as 5 temporadas de lost e estourei minha franquia. De 2mb agora estou com 150kbps.

Anônimo disse...

internet quando dá pai é péssimo.
eu nao tenho paciência.
Gostei da letra.
boa semana
abraço