domingo, 29 de março de 2009

'Jenny don't be hasty' II

Já não bastava a ansiedade de arrumar um trabalho/estágio/qualquer atividade legal que tenha dinheiro como retonro, nesses últimos dias tava até cogitando a possibilidade de um novo affair, daqueles que deixa a pele brilhando sabe?

Pois bem, a minha teoria (ou preconceito, depende do ponto de vista) sobre a idade dos seres humanos do sexo masculino, com os quais me relaciono, deve ser acima da minha. Meus meios de comunicação não atingem o público de idade inferior. E eu também não entendo qual é a deles. Não adianta!

Este tipo de coisa não dá pra desenhar! E hoje eu acordei de mau humor (só pra ajudar). (risos)

Até o próximo post (prometo que meu humor estará mega up).

Um comentário:

Eu amo a E.Y. disse...

Oi Vivica, vamos melhorar esse humor (risos). Amanhã tudo pode ser diferente!!!

Sobre a minha relação com a EY, infelizmente, o mais próximo que estive dela foi dando dois beijinhos no rosto para me despedir. Isso foi o mais "carnal" que rolou entre nós.

Claro, até hoje. A esperança é a última que morre (risos)

Beijos!