segunda-feira, 23 de março de 2009

ERA UMA VEZ...

Era uma vez uma garota que vivia correndo atrás de um grande amor. Ela vivia em função disso, e claro, se decepcionou muito com os garotos que ela encontrou por aí. Até que um dia ela tomou a decisão que supostamente mudaria sua vida: “Quero só me divertir, nada de romances!”

Ela acordou decidida a seguir sua nova rotina, estava especialmente mais bonita, irradiava felicidade, estava mais bonita do que nunca. Começa a sair, conhece gente nova e muito legal, faz novos amigos que ao que tudo indica, possui os mesmos interesses que ela.

Com a nova turma ela se depara com um amigo em especial. Ele mexia com ela de um jeito diferente, sabia deixar ela a vontade pra falar o que desse na telha e ser ela mesma, sem falsos pudores. Parecia saber que ela era alguém muito além daquela pessoa das baladas. Ela sentia que ele a via sem nenhum tipo de julgamentos.

Ele, tem um jeito diferente que por vezes a irrita profundamente, e em outras a faz querer ele inteiro só pra ela. Há dias que ele mais parece querer ela como mulher, em outras como amiga. Isso a confunde permanentemente, a faz ter medo de colocar a confiança conquistada todinha no lixo, por uma má interpretação da parte dela.

Qual o fim dessa história? Não sei. Talvez ela tenha tomado a iniciativa, talvez ela tenha visto que tudo era uma amizade muito bem resolvida da parte dele. Ou ainda ela está perdendo noites de sono se perguntando: É AMOR OU AMIZADE? Seja como for, que ela seja feliz com ou sem ele, mas que busque sempre a verdade que é a melhor conselheira pra qualquer coração em conflito consigo mesmo!
[08/10/2005]

7 comentários:

Eu amo a E.Y. disse...

Olha, não tem nada que dê mais agonia do que a incerteza de que determinada pessoa está te dando mole ou não. Mais ainda se você sentir atração por ela.

Dois medos se alternam:

1) tentar alguma coisa e arcar com o peso da rejeição

2) Não tentar nada e depois saber que a pessoa esteve afim e você deixou passar.

Beijos!

Ps: Vivica, qual foi a sua primeira graduação? Eu caí na asneira de fazer jornalismo. Agora estou começando direito. Muita coincidência estarmos na mesma situação!!!

JuANiTo disse...

Ê laía!
E quem já não passou por isso?!
eahaeeeaaehea
Beijos!

Anônimo disse...

Amor não deve-se procula-los.
Na hora certa, ele chega de repente [...]
Boa sorte

Lúcia Bastos disse...

Olá !!!
Passando pra divulgar dois sites latinos.
O primeiro é chileno, pra quem gosta de brincar de técnico !
Terá campeonato brasileiro por lá em breve !!!
http://www.pongameprofe.com/

O segundo é venezuelano, só de prognósticos.
Neste já teve brasileirão em 2008 e, vamos repetir em 2009 !
http://www.futbolvision.com/pronosticos/index.php?cmd=mypos


APAREÇAM !!!

Anônimo disse...

A pior coisa é a dúvida, de nao saber o real sentimento do outro e nem o próprio sentimento. Chega uma hora em que temos que ser claros para podermos achar a resposta que procuramos.
Abraço

Rafaela Kley disse...

Todo mundo passa por isso, querendo ou não. Mas acho que não se deve cair novamente no erro em que a levou a 'cair na farra'. Deixa acontecer, deixa rolar, sem ficar pensando demais.
Quando for a pessoa certa, não vai ter dúvidas e sim certezas.

G. disse...

momento vivido por todos nós. ;T
anyway,visita lá meu blog. (: