quinta-feira, 2 de abril de 2009

É porque ando triste, ando triste demais...

Sabes esses dias que a gente fica assim meio down (como diria a dupla gaúcha Kleiton e Kledir), nada parece fazer muito sentido?

A gente fica pensando nos amores e paixões do passado. Bom seria, se conseguissemos deixar tudo isso no passado. Mas a gente fica remoendo. De dia, de noite (à noite é bem pior). Já não sei há quantas noites fico me revirando antes de dormir...


'Ninguém sabe é que isso acontece porque
Vou passar minha vida esquecendo você
E a razão por que vivo esses dias banais
É porque ando triste, ando triste demais

E é por isso que eu falo demais
E é por isso que eu bebo demais
E a razão porque vivo essa vida agitada
Demais
É porque meu amor por você é imenso
O meu amor por você é tão grande...
É porque meu amor por você, é enorme
Demais'
(Maysa - Demais)

2 comentários:

Eu amo a E.Y. disse...

Muitas vezes me peguei pensando nisso, como eu gostaria que o amor fosse uma coisa física que pudesse ser extirpada do nosso corpo de uma hora para outra, assim como uma espinha, um cravo, um fio de cabelo, algo que fosse só arrancar e voltar a viver a vida de sempre...

Beijos!

Marilene disse...

Sabe o que combina com Dama de vermelho?

Maquiagem.

www.likeamake.com

beijoss