quarta-feira, 8 de abril de 2009

E o prêmio vai para...

A tão esperada final do BBB chegou nesta terça-feira (7). Já confessei aqui neste blog a minha grande simpatia pelo reality show.




Desde o início torci pelo participante Maximiliano, vulgo Max.





Seu diferencial? Assumir que entrava na parada pra VENCER! vencer através da racionalidade. Claro que as emoções rolaram, mas o 'brother' conseguiu colocar a razão em primeiro lugar.

Como disse Bial no seu discurso poético, Max foi 'o cara'. Ele foi o protagonista. Foi devido a ele que acompanhei esta edição. Não houve nenhum participante como ele. Max foi único. Exemplar.

Foram quase 90 dias de confinamento que me fizeram relembrar de um dos melhores trimestres que passei em minha vida. Dessa vez me contive, engoli o choro. Mas foi quase impossível não lembrar dos amigos que fiz longe de casa. Só quando passamos por uma experiência é que dá pra entender o que aquele povo passa lá dentro. De nove edições, essa é a primeira que me faz acreditar que os participantes do famoso 'lado B' realmente continuarão amigos com o fim do programa.

Agora terei que desapegar dessa gurizada que me rendeu boas risadas...

RUMO AO BBB10!!!



4 comentários:

Jan Ribeiro disse...

Comecei torcendo por ele mas no final queira que a Pricila ganhasse... Mas a vida tem dessas coisas, axei o resultado previsível!

camila disse...

Não vi essa edição, sem essa de ficar falando mal do programa, eu apenas estava em aula.

Mas além disso, ano passado, eu prometi que se o Rafael Galego saisse eu nunca mais assistiria esse programa, ele saiu... As pessoas que eu gostava nunca se deram bem no programa. Desisti.

E não fique triste, ano que vem vc terá novas pessoas pra amar e odiar... até mais

*Cah Simon* disse...

uhull!!
adorava o Max!!

mas queria eu estar lah dentro...!

fazendo festa, tomando sol, bebendo e dançando muito!
weah!!
nossa! que sonho!

hihihi!!

bom feriadoo!

beijoo!

Eu amo a E.Y. disse...

Eu assisti muito pouco, acompanhei mais pela repercussão na imprensa. Posso até me enganar, mas acho que daqui a dois meses ninguém mais vai se lembrar dele. O grande vencedor do BBB, na minha opinião, foi o Alemão. Isso para não falar nas que não ganharam, mas são estrelas hoje; Grazi e Sabrina Sato.

Beijos!