terça-feira, 14 de abril de 2009

Dia do beijo

Ontem, 13 de abril, foi dia do beijo!!!!!

Como é bom beijar. Eu sou daquelas que acredita que no beijo já dá pra saber como é o outro. Dificilmente alguém vai persistir num (a) fulano (a) se o seu beijo for babado demais, muuuuito rápido ou lento a ponto de você acreditar que o elemento morreu.

"Apaixonado, afetuoso, entre namorados, entre amigos, de mãe para filho, de bom dia, de despedida. Molhado, de língua, selinho, roubado. É bom de qualquer jeito. Não se sabe quem foi o responsável pela instituição da data, mas todo mundo deve comemorar.

Principal expressão de carinho, o beijo ativa a liberação de endorfina no cérebro, substância ligada às sensações de prazer, e pode combater até depressão". (Fonte: clicrbs.com.br)

Agora, conte pra gente: qual foi seu beijo inesquecível???!!!


4 comentários:

Eu amo a E.Y. disse...

Acho que o meu beijo verdadeiramente inesquecível ainda está por vir, uem sabe será com a EY (quem dera...)

Até hoje, acho que o beijo mais marcante foi com uma ex, quando que reatamos depois de 15 dias de namoro encerrado.

Reatamos, mas o love não teve vida longa e depois "acabou acabando" de vez.

Beijos!

Ps: Não vou parar de postar, mas devo dar um reduzida por causa das provas mesmo. Mas no ritmo em que eu tava (mais de 40 dias postando direto) não vai dar... . A EY não tá merecendo (risos)

Luciana disse...

Olá, meninas!

Estive sem internet por um tempo, mas agora passo por aqui para agradecer a tripla indicação dos selos.Valeu mesmo!

Beijos e boa semana

*Cah Simon* disse...

oie!!

primeiro agradecendo a visita!!
se quiserem passar lá no blog pra pegar um selinho de visitante especial pode pegar, é nosso!

gostei do blog!!
interessante...

voltarei mais vezes!!

boa semana!!{já tá quase no fim!}

beijooo!!

http://www.kalupacheco.blogspot.com

Carla M. disse...

Gurias, desculpem o sumiço, mas muitas coisas andaram a me atrapalhar, hehehe.

Antes de mais nada esse é um comentário geral. Acompanhei vocês no nosso amor colorado, mas não deu tempo de comentar. Acompanhei na final do Big Brother (tá, eu curto, mas não espalhem, hehehe) e adorei a forma como disseram que o Max mereceu. E agora, no dia do beijo, só posso dar razão a vocês, beijar é bom, se o sujeito sabe usar o equipamento!!! hahaha

Beijocas cheias de saudade!