quarta-feira, 15 de abril de 2009

NÃO DEMORA!

Ouvi isso ao me despedir de um amigo nessa última páscoa e essa frase ficou me martelando na mente... "Não Demora"

Não demorar... tudo que a gente mais quer nessa vida. Conseguir fazer TUDO ao mesmo tempo e sem demora, e nessa louca vontade de viver, demoramos para ver que na simplicidade está toda realização que sempre buscamos.

As vezes me vejo querendo que o tempo passe rápido, quando na verdade o que o tempo quer é que eu me preocupe com ele. Vendo minha preocupação ele se arrasta,demora... se mostra indiferente com a minha ansiedade.

Vendo um greNAL, aqueles 90 minutos parecem uma eternidade, não andam... quase morro. Agora me pergunto por que o tempo não anda nessa lentidão quando estou ali ao lado daqueles amigos que não vejo há tempos e que não sei quando vou ver de novo? Bons momentos passam voando... queria poder ter controle sobre a velocidade com que as coisas acontecem.

Me vejo prometendo pra mim mesma que não demorarei pra estudar, pra começar a me mexer pra arrumar meu quarto, pra começar a tomar decisões mais maduras, pra voltar pra aquele lugar que nunca desejei ter saído!

Ainda não sei se vou conseguir cumprir a promessa que fiz pro meu amigo de que não demorarei, mas peço pra ele que não deixe o tempo dominar seus pensamentos, afinal, se assim fizermos enganamos o danado do tempo e ainda fazemos com que ele corra e não fique nos torturando ao se arrastar!

3 comentários:

Carla M. disse...

Tempo, maldito tempo. Eu que trablaho com ele, contra ele e peço pra ele ser meu amigo te entendo amiga.

Dia ou outro a gente cosnegue fazer uma DR com o tempo. Importa é ser feliz enquanto isso!!!

Beijocas!!!

Eu amo a E.Y. disse...

Impressionante essa questão do tempo. Você usou o exemplo do Grenal. è isso mesmo, o futebol é um ótimo exemplo, se o nosso time tá ganhando, o tempo demora a passar. em compensação, se tá perdendo.... passa feito um foguete.

Beijos!

Anônimo disse...

Nossa! Só quero que não demore o tempo em que vou ver tudo o que prometi fazer se cumprindo.