terça-feira, 28 de abril de 2009

ABANDONADO... ASSIM QUE EU ME SINTO LONGE DE VOCÊ



Podem falar do meu suposto mal gosto musical, mas ainda não encontrei uma música que me descreva mais que um pagode do Exaltasamba chamado Abandonado. Por que?? Não sei explicar, eu sou esse misto de sentimentos combinado com essa louca sede de sensações, adicionando uma boa dose de saudades e lembranças que teimam em não me deixar!

Aí me sinto como o cara da música, abandonada, querendo deixar toooda essa história pra trás, mas ao mesmo tempo, desesperada, aceitando apenas mais uma noite. Me sinto meio perdida, meio querendo, meio fugindo, meio me atirando num precipício... Realmente não sei, talvez todos esses sentimentos irão embora quando minha TPM passar... ou não!

A única coisa que eu sei até então que toda essa indecisão em que vivo só tem me deixado meio estranha com o mundo. Sinto ciumes de quem não deveria, não tenho paciência com os sentimentos alheios, afinal os meus ninguém questiona, ninguém parece se preocupar... me sinto dirigindo uma novela mexicana, onde eu sou a protagonista!

Muito drama da minha parte? talvez... mas que sinto saudade, vontade, desejo, tesão, quero gritar e não consigo... seja como for... minha cartela de anticoncepcional começou ontem, talvez ela traga a solução pra minha particular mexican soap opera.

3 comentários:

Eu amo a E.Y. disse...

Acho que entendo perfeitamente a sua situação, principalmente quando você diz "querendo deixar toooda essa história pra trás"

Dizem que querer é poder....

Quem dera.

Beijos!

Júlia disse...

faço das tuas palavras as minhas.
será isso a legitima tpm das taurinas, amiga? em plena época de aniversário?
dizem que isso se chama inferno astral...
poiseh to igualzinha a ti, mas aguarde, nossa hora vai chegar!

"Tô sofrendo de saudade
Tô morrendo de vontade
De te amar e te abraçar de novo
E você não quer me ver
Tô fechando todos os boteco
E secando todos os caneco
Fiquei louco, alucinado e de tristeza
Comecei a beber
Cadê você ?
O que é que eu fiz ?"

Carla M. disse...

Eu não suportaria mais viver essa gangorra. Mas tenho que admitir, teu mau gosto musical deve ser correspondente à gangorra. Por que não quero crer que com todo bom gosto que tu tens pra outras coisas vai gostar de um pagode chatinho desse...

beijocas sinceras!