quinta-feira, 23 de abril de 2009

"... E eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia..."



"Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Para que meus inimigos tenham pés, não me alcancem
Para que meus inimigos tenham mãos, não me peguem, não me toquem
Para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam
E nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal
Armas de fogo, meu corpo não alcançarão
Facas, lanças se quebrem, sem o meu corpo tocar
Cordas, correntes se arrebentem, sem o meu corpo amarrar
Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge"
Em um blog onde as damas vestem vermelho, trocem pelos guerreiros Colorados e acreditam que fé, determinação, raça e força de vontade são o caminho para o sucesso, nada mais justo que homenagear o Santo Guerreiro! SALVE JORGE!

6 comentários:

Anônimo disse...

Retribuindo a visita e comentário em meu blog. Porém, me desculpe, mas sou Tricolor no Sul e em São Paulo. Abraços...

Rogerio Martins

Déia Guimarães disse...

é..eu adorei o post!
acho que "encaixou" bem com o meu dia de hje,e com oq eu precisava escutar..hihih
bjos

http://www.cogumeloerosa.blogspot.com/

Eu amo a E.Y. disse...

Salve Jorge!

Até que ele tem um quê de colorado mesmo (risos)

Beijos!

RAFAEL P.S disse...

legal parabens

Carla M. disse...

Salve Jorge, salve!!!

Leo Pinheiro disse...

Salve Jorge! Pena que a polícia resolveu estragar a festa na procissão de Quintino, ná?