domingo, 19 de abril de 2009

INVENCIBILIDADE

(Crédito: VipComm)

É O ROLO COMPRESSOR
É COLORADO INTERNACIONAL!

O Sport Club Internacional bate um feito que não se via há 35 anos: invencibilidade no Campeonato Gaúcho. O segredo: foco, suor (muito, muito suor), determinação e claro, o décimo segundo jogador: a torcida.

Magrão aos 6min; Taison aos 14min; Nilmar aos 28min e aos 22min; aos 32min; Magrão, mais uma vez, aos 39min; DAlessandro aos 43min, no 1o. tempo e Álvaro aos 43 do 2o. tempo. Todos estes acabam de marcar seus nomes na história do Colorado. E ah!, continuam a seguir a mais nova 'tradição' colorada nas decisões de Gauchão.

Hoje é mais um daqueles dias em que a gente estufa o peito e grita: "Ah, eu sou gaúcho! E colorado!" e que a Taça vem pro Beira Rio.

Saudações Coloradas




5 comentários:

TATA CRISTINA disse...

Parabéns ao Colorado!!!Não torço pro Inter, mas desejo meus parabéns!!^^
Beijos

Eu amo a E.Y. disse...

Meus sinceros parabéns aos colorados (e, em especial, às coloradas deste blog). Foi uma vitória de time grande mesmo, indiscutível.

Se o Inter não vender ninguém no meio do ano, é disparado um dos candidatos ao título, senão o favorito!

Beijos!

Vagabundoo disse...

Sou mais o meu Flamengo, que hoje se sagrou campeão da taça Rio!

Carla M. disse...

Olha, tu sabe que hoje eu fiquei com dois corações, por que tb sou Caxias, e desde criancinha... Mas desde antes do jogo eu sabia que não tinha. O time do Inter foi espetacular, daqueles que justifica nossa paixão do início ao fim. O remédio foi esquecer que os outros tinham camisa grená e curtir. Por que foi lindo!!!

Mari Ceratti disse...

Saudações coloradas!
Eu deveria acompanhar mais o time pq minha família inteira é Inter, mas não consigo gostar de futebol de jeito nenhum.
Se puder, me visite:
http://marianaceratti.blogspot.com