terça-feira, 19 de maio de 2009

Beira-Rio, o lugar mais feliz do mundo

TORCER, TORCER E TORCER!

A melhor coisa de acompanhar futebol é ter aquele time amado, que você faz de tudo pra acompanhar os jogos. Não interessa se é no radinho velho da sua vó; pela TV aberta;PPV ou pessoalmente, na casa do seu clube.

O que vale é mandar energias positivas, nas horas boas e más. E no último domingo fui levar meu incentivo, meu corpo e minha voz para escancarar meu amor pelo Internacional. E o melhor: pus fim ao estigma de pé-frio!

Ficou na curiosidade de ver a torcida mais animada do Brasil? Confere o cântico da Guarda Popular no jogo Internacional 2 x 0 Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, 17 de maio de 2009.





Letra:

Eu canto, bebo e brigo

Composição: Guarda Popular Colorada

Haja o que houver
Passe o que passar
Onde for jogar
Também vou estar
Sempre te apoiar

Eu canto bebo e brigo
Pelo nosso amor
Eu canto bebo e brigo
Não temo ao perigo
Pelo nosso amor

E dale dale Inter
E dale dale Inter
Dale dale ôôô
Dale dale ôôô
Dale dale ôôô


Nenhum comentário: