domingo, 10 de maio de 2009

Começou. De novo.

A estrela do fim de semana foi a estreia do Brasileirão 2009. Agora é a hora de provar que as frequentes goleadas coloradas não aconteceram por acaso.
Apesar de um pouco sofrido, o Inter cumpriu seu papel: garantiu os preciosos três pontos da primeira rodada do Campeonato. A vítima? O 'Timão'! É fato que a apresentação não foi a melhor da temporada. Mas com certeza o golaço de Nilmaravilha será lembrado como um dos mais bonitos deste ano.

Confere abaixo o show do atacante Nilmar.

6 comentários:

Rogerio Lima disse...

"Começou. Finalmente" Rsrsrsrs... Estava ansioso pela estreia do Campeonat Brasileiro, pena que meu Sport empatou com o Barueri!!! Mas é só o começo!!! Muita sorte para o Nilmar!!!

Miriã Soares disse...

Boa sorte pro craque!!!

Anônimo disse...

AAAAAAAA esse "timão" pra mim num passa de um timinho ^^

Sucesso ao seu blog!!

Malu disse...

naum soh fã numero 1 d futebol
mais seu blog eh mto bom!
Parabéns
se puder
faz uma visita:
ainda no começo
http://www.dbuksondteibou.blogspot.com/
http://www.dbuksondteibou.blogspot.com/
http://www.dbuksondteibou.blogspot.com/
mais promete ^^
um blog sobre tudo e nada!
mais garante diversão ;D
Bjo
;*

• Cerejinha

Carol Petry Matzenbacher disse...

Não curto muito futebol, mas toodos têm que admitir que o Nilmar tá arrasando demais! heheh
beijoca!

Filhas da PUC
www.filhasdapuc.com

Eu amo a E.Y. disse...

Oi Vivica, disparado o gol mais bonitos dos últimos tempos. Dificilmente vai deixar de ser o gol mais bonito deste brasileiro (de repente o Fred faz uma graça também.... risos)

Estou na torcida para o Inter eliminar o flamengo!!! Aliás, meu sonho é Inter x Flu na final da Copa do Brasil para a gente poder vingar o roubo de 1992 (risos)

Poxa, pensei que a minha visita ficasse marcada no seu perfil. Da pr´xima vez deixarei um recado. Sempre será um prazer visitá-la.

Beijos!