quinta-feira, 14 de maio de 2009

O EMPATA FODA

Segundo o Dicionário Informal o conceito mais aceito para Empata Foda é o seguinte:

1. Empata Foda
O chato que sempre aparece na pior hora possível. O irmão da namorada bem na hora que ia rolar a transa. Aquele cara que não desiste da menina e fica atrapalhando os outros a ficarem com ela. O famoso Vela. Um verdadeiro pentelho.


Pois então, creio que todo mundo ja passou pela situação em que um empata foda empatou sua vida, seja em situações pequenas, seja em momentos grandiosos... sempre terá um querendo que o óbvio ou esperado aconteça! Pode ser um amigo super-protetor, uma amiga sem semancol, um irmão pentelho, aquele carinha que ja ficou com você e não se tocou que a fila andou... enfim... as possibilidades são inumeras.

As possiveis formas de empara foda são inumeras, porém as consequências são as de sempre: uma noite, festa, saída, etc estragada pela inpertinência do pequeno grande ser!

Sim, você deve estar se perguntando qual o motivo de um post desse teor. Bom vos digo que eu tenho um empata foda na minha vidinha, e deixo aqui um recadinho carinhoso pra ele: Risca daqui, vaza, some, me esquece, finge que não me conhece... enfim... me deixa em paz! Porque na boa, tudo tem limite, snão vira palhaçada!

Talvez ele leia e pense: será que é a mim que ela ta se referindo? Caso tu tenhas te questionado isso, eu respondo: Sim tu mesmo, porque só tu teria um pensamento desses e essa mania de perseguição!

Pronto... desabafei! :P ahuahauhauha

4 comentários:

jhenny disse...

ah HAUSUHAUHSUHUAHUSHUAHS
pos é "empata foda" daki de casa é meu querido irmão dos inferno >.<
empata TUDOA nunca vi, nasceu pra ocupa espaço na minha vida ¬¬'
legal esse blog, adorei a post


**;

CaróóóL disse...

"aquele carinha que ja ficou com você e não se tocou que a fila andou" HAHAHAHAHAHAHAHA adorei, essa foi o máximo ;P saiuhduiahiudas. eu nao te disse que eu ia adivinhar? só não vou citar nomes porque dai é pegar muito pesado, maas tenho certeza que nao é preciso pensar muito pra captar :x IUSADHYUSAYGDSA!
vazaseuchato.com

Eu amo a E.Y. disse...

hahahahaha não queria estar na pele do cidadão para o qual esse recado foi mandado (risos)

Beijos!

diomar disse...

Será que o "EMPATA" leu o recadinho e se tocou? vai ver nem percebeu, hausuhsuahusahs.

Tem 2 selos p/vcs no meu blog passa la p/pegar