quarta-feira, 20 de maio de 2009

ELE ESTÁ DE VOLTA!


Sabe aquele friozinho na barriga que te dá quando algo importante e decisivo está para acontecer? Então, desde o último jogo lá no Maracanã, que eu vivo essa sensação, não chega a ser medo, é ansiedade!

Quando estou ansiosa somente duas coisas me acalmam: muuuuuuito chocolate ou saber que alguém que me transmita segurança está perto de mim! Até ontem a noite eu estava enloquecidamente acabando com os estoques de chocolate da cidade, quando li a seguinte notícia: Fernandão estará no Beira-Rio para acompanhar Internacional x Flamengo.

Meu coração disparou, quase não acreditei! Sim, ele estará lá dentro do gigante, agora no papel de torcedor, na mais decisiva partida, até então, do Inter no ano. Me belisquei, vi que era real, então minha fome de chocolate de repente passou! Me senti mais leve!

Sim, me sinto mais segura com o mais glorioso dos Capitães na retaguarda do time. Sei que mesmo não estando lá dentro de campo, só pela presença, ele já trará a tranquilidade e a segurança que não só nós torcedores precimos, mas que o time necessita!

– Pegarei um vôo direto, mais de 14 horas dentro do avião. Me parece que é um dos maiores trechos sem escala de todo o mundo. Mas a aeronave é muito confortável, dá para dormir bastante comenta. É mais uma vez o tal do Louco Amor Colorado contaminando mais um coração!

Serão 90 minutos loucos, mas que na hora que o coração apertar, que as chuteiras parecerem de alguma maneira não estarem afinadas ou que nossos jogadores sentirem algum tipo de medo, que todos olhem nos camarotes e vejam esse cara, peçam que toda luz, garra e raça existentes nele passem, como que por milagre, para todos nós, seus eternos e fiéis seguidores!

E mais uma vez, obrigada por tudo capitão!

Um comentário:

Vivica disse...

Temos que mandar a conta do cardiologista pro deparatemento financeiro do Internacional :P

Andrezinho + Capitão Guiña + Ex-Capitão FernanDeus = Vitória!