quinta-feira, 24 de abril de 2008

Deus sabe o que faz

Bah, eu tinha escrito um post de desabafo. Tri profundo. Sabe, que ia tocar lá no fundo de vocês. Mas como diz o próprio post: Deus sabe o que faz. Eu fui conferir os links do texto, o primeiro remetia ao site do Inter. Cagada feita. Apaguei tudo que eu tinha escrito. Acho que Papai do Céu achou meu texto muito forte :(

Esse treco de rascunho serve pra alguma coisa? Se servir, de repente recupero meu texto.

Amanhã eu faço a sessão desabafo direito!

Por hora: DÁ-LHE INTER.

Não adianta o mau olhado. São Jorge é colorado.

2 comentários:

Fabio Bustamante disse...

realmente Deus sabe o que faz! e o Inter ontem, ein? Gosto do seu blog por um motivo que não vejo em muitos blogs: vc expoe seus sentimentos e ideias do modo mais sincero, isso e muito dificil, mas vc consegue fazer perfeitamente! parabens pelo blog!

www.futebolediscussoes.blogspot.com

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Mas as vezes parece que até Ele tá perdidaço!! ahauhauahua

Sugestão: antes de postar, SEMPRE copie o texto (pode ser num txt mesmo ou só dar o Ctrl C). Eu não perco mais textos escritos direto na Internet. ;)