quinta-feira, 17 de abril de 2008

MITOS DESVENDADOS

Esse blog tem o intuíto de acabar com certos mitos a respeito das mulheres

1º grande mito: MULHER NÃO PENSA EM SEXO
Olha, sinceramente... então tenho meu lado masculino preponderante nesse aspecto, eu penso, falo e sinto abstinencia sexual!
Na verdade quem me disse pela primeira vez que talvez eu precisasse de tratamento foi meu ex namorado, tudo porque eu não era facil de, diremos assim, derrubar!

2º grande mito: MULHER NÃO GOSTA DE FUTEBOL
Claro que gosta, nem que seja apenas pra ficar observando as belas pernas do Imperador, ou o sorriso safadinho do Beckhan, ou ainda a pegada do Edinho! E tem mais,tem mulher que gosta do jogo de futebol, de ver a cadencia em campo, que sofre quando a ligação entre o meio e o ataque do seu time não tá funcionando!
E tem mais aindasempre que podia acompanhava os jogos de futebol do meu ex, e nunca briguei se no domingo ele preferia jogar bola com os amigos

3º grande mito: MULHER NÃO ENTENDE DE FUTEBOL
Eu entendo. Querem ver?? Sei o que é impedimento: é quando o atacante , no momento do passe, está a frente da bola e do penultimo homem do time adversário!
Isso só comprova que é possivel encontrar uma garota que vai amar ir ao estádio com o namorado e não só falará que o Nilmar é lindo o tempo todo!!

4º grande mito: MULHER SÓ QUER ROMANCE
Só uma coisa a declarar:"Quer Romance? Compra um Livro"
Só mais uma: "Eu quero só ficar/ eu quero só ficar/ Não quero me amarrar/ Eu quero é curtição/ Sem essa de paixão" [Pura Cadência - Curtição]

5º grande mito: MULHER QUE GOSTA DE FAZER SEXO ORAL É VADIA
Homem que diz isso no minimo é bicha. Afinal, não é bom??
Se é bom, e ela gosta de fazer... pra que rotular??
É bom fazer e receber... (ainda não decidi qual é o melhor) mas ver que você consegue satisfazer o cara sem nem ao menos abrir as pernas é algo que ainda me fascina muito!

6º grande mito: AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHER NÃO EXISTE
Existe, tenho grandes amigos homens, que nunca peguei, e nunca quiseram me pegar também!
Não são gays nem nada... e posso dizer que da minha intimidade eles sabem mais que muita amiga minha!
Homens quando são amigos creio eu que são companheiros de aventuras, e não ficam com inveja se você pega o amigo deles, pelo contrário, ainda se puxam pra fazer teus lados com ele!



Mitos ainda tem muitos que vou desvendando com o passar do tempo... mas só faço um pedido: Jamais duvide da capacidade de uma mulher e nem pense que ela não pode gostar daquilo que te satisfaz de algum jeito!

26 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom. Isso é pra quem ainda pensa que mulher é o "sexo frágil", que todas são donzelas, submissas e não entendem nada de nada.

Damas desvendando mo mundo feminino sem meia-verdades.

:***

íriaacosta disse...

aoiehoieaheiaheihoaeheoheiaaeihea
sacaaa! vc eh corajosa! admiro isso! parabéns! o/

nao eh qq mulher q falaabertamente sobre essas coisas, mas acho q tdas elas gostariam d ter essa coragem!

beijoo

se puder, viste: http://qqpalavrabonita.blogspot.com/

íriaacosta disse...

pouts! eu geralmente agradeço pelos coments no blog... mas o seu, merecia um abraço pra demonstrar a satisfaçao! :O

saca, eu tinha escrito lobo MAL com L e nem tinha me dado conta... mesmo depois d ler váárias vezes! ¬¬'

e ngm nem pra me dah um toke! :x
pouts! eles devem ter pensado q eu fiz d proposito pra dah um duplo sentido no post! :x

aehjaioeheaiheoaihioaehea

beeijo

Solteiro Do Bomfim disse...

Concordo plenamente... só discordo sobre a amizade de homens e mulheres. Pode funcionar com as mulheres, mas acredite, não funciona com os homens:

http://solteirodobomfim.blogspot.com/2008/01/amigo-versus-amiga.html

Beijão... ou melhor, Beijões.

Unknown disse...

Confesso não gostar de futebol. Mais temos que acabar mesmo com alguns mitos em relação a mulher. Temos que fazer a mesma coisa em relação aos homens. Tá aí, acho que daria um bom post.

http://maynabuco.blogspot.com

Tom Coyot disse...

tenho coisas a dizer.

São verdades
redundantes
banais

Unknown disse...

Respondendo a sua pergunta - Ela me deu um outro trabalho para compensar. Vou saber a nota na próxima semana.

Solteiro Do Bomfim disse...

Heheheheh pergunta pra eles! Tu vai ver... mas sei lah, mulher é tudo Brain Ninja... e eu não posso falar mais nada... essas Patricias e Originais estão me deixando... leve... hehehe

Anônimo disse...

Quem pensaria que esses topicos sao mitos????

* A mulher que sabe a definicao de impedimento jah fica automaticamente entre as top 5% no quesito "entender". Logo, meus parabens.

Anônimo disse...

vc's sabem a diferenca do certo e do justo?

Carla M. disse...

ah, e vai dizer que homem não é muito melhor pra falar de sexo do que mulher?!

nós disputamos, mesmo entre amigas. com eles não, rola um companheirismo descompromissado, afinal, qualquer coisa, a gente se desculpa dizendo que eles não entendem... rsrsrsrs

Solteiro Do Bomfim disse...

Hehehehehe não vou falar mais nada... a Cerveja me deixou "sensivel" haheahueaueau é uma zona extremamente perigosa...

Beijos...

(Soundtrack: Snow Patrol - Make this go on forever)

Solteiro Do Bomfim disse...

Sou romantico sim, daqueles autentincos e em extinção... mas sinceramente não sei até onde onde isso é realmente bom...

Devo abrir outra cerveja? hahahaha

Solteiro Do Bomfim disse...

Pelo sim ou pelo não, tem algum jeito mais facil de falar contigo?
(Subi para o freezer outra original... so quero ver...)

Solteiro Do Bomfim disse...

Acontece nas melhores familias...
Escuta: Matchbox 20 - If you are gone...

Se for "boa" o suficiente, tu acha um jeito de falar comigo, se não... bola pra frente...

Beijos

Solteiro Do Bomfim disse...

Aproveita e baixa:

Dishwalla - Angels or Devils (acustico é melhor)

Mas essa não tem graça hehehehehe é sacanagem =P

Solteiro Do Bomfim disse...

Para mulher! Amanha eu preciso estudar/trabalhar! huahueaueauheauh

Imperador Agellus Orochi Colossus Regis Mach V disse...

Quem dera todas as mulheres terem a mesma cabeça que vc.


Visite meu blog quando puder:

http://www.alguemvaimeouvir.blogspot.com/

Panizzi disse...

Pra mim, isso nunca foi mito. Aprender antes de dar uma opinião, isso já faz parte da minha vida. E quem discorda, não tem cabeça aberta (e vive no passado) ou só quer saber de pegar mulher. xD huihauiua


o/

Mariana disse...

Obrigada pelo comentário e pelos votos de sorte!!

venho te ler sempre que possivel...
e escreverei sempre que possivel..

beijos!

Almilano disse...

Concordo com todos.

E em relação ao último, tenho várias amigas mulheres.

Colorado de Esmeralda disse...

Onde menos se espera, lá está o Alemão Milano..tsc tsc tsc..hehehe.Texto corajoso moça, parabéns.

Gonçalves disse...

hahaha, mas que safados...por isso os comentarios do Bv diminuiram hoje...eles vieram pra cá não é mesmo?

show meninas...as vezes irei aparecer que nem esses ordinários hehehe

Anônimo disse...

Há tanta coisa pra ser descoberta ainda. Nós mulheres fomos rotuladas como "Amélias", isso é um absurdo, aos poucos os homens vão descobrindo quem realmente somos e precisamos mostrar toda nossa inteligência, nossa capacidade de fazer tudo igual, igual não melhor!!!
Temos amigos homens, sabemos de futebol, gostamos de futebol, gostamos de fazer e receber sexo oral, somos mulheres e perfeitas.
É como diz um e-mail que circula por ai "conseguimos fazer tudo o que um homem faz e de salto alto".
Um grande abraço e tenha um excelente feriado!

Sú Martins

col disse...

Poxa, meninas, eu achava que

"MULHER SÓ QUER ROMANCE"

putz...agora ferroh...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

E ainda existem homens que acham que "mulher-objeto" existe. Santa ingenuidade, Batman!

Eu prefiro mulheres independentes, inteligentes, firmes e sem papas na língua. E COLORADAS, claro! hehehe

Parabéns gurias! Ganharam um fã. ;)