quarta-feira, 16 de abril de 2008

PENSA QUE É FÁCIL??

TPM... a sigla mais temida e odiada de todo universo feminino. É a genericamente conhecida por "Tensão Pré Menstrual", que deixa as mulheres com mau humor, delicadas, sensíveis ou não, egoístas, donas da verdade e principalmente exalam ódio com maior freqüência. Não é fácil entender o fenômeno TPM, apenas sabemos que ele existe. E não é fácil passar por ele todo mês, eu pelo menos uma vez por mês choro, deprimo, me irrito, incho e principalmente, me sensibilizo demais, e quando falo demais, não é força de expressão, pode ter certeza!

Mas todo homem pensa que a TPM é a mesma pra todas, ledo engano. Cada mulher possui um estilo próprio e quase único desse terror. Existe o tipo "Todos Problemas Misturados", muito comum atualmente em que a mulher é mãe, executiva, esposa e tem que ser paciente, decidida e estar sempre pronta pra transar. Esse tipo de TPM aflora quando o seu mundo em uma única semana desanda de tal forma que a única coisa que você queria era se entocar dentro de uma bolha e ver o mundo passar lá de dentro.

Existe também a "To Puta Mesmo", também denominada de "Tocou, Perguntou, Morreu" e "Tira as Patas Maldito". Esse tipo de TPM é a mais conhecida, pois é a maioria das mulheres passa por ela. É tão simples, só não encher o saco que tudo andará de maneira mais que tranqüila! (Simples, não??) Uma variação desse tipo é a "Tenha Paciência Meu", que nada mais é que a sensibilidade mais aflorada, onde até comercial de supermercado e luta livre te fazem chorar.

"Tarada Por Macho" é uma muito rara, mas que os homens adoram. A mulher fica uma leoa na cama. Aumenta o tesão significantemente. É mais rara, e não acontece todo mês, então se a gata está assim tem mais que aproveitar, afinal... mulher insatisfeita é um problema, nunca esqueça disso!
Qual a solução pra domar a fera? Carinho, compreensão e paciência. Chocolate também é bem útil. Se não agüenta pega a Sandy porra! Acha que é fácil entender os homens?

P.S.: Sim minha TPM já se iniciou!

3 comentários:

Anônimo disse...

"Uma variação desse tipo é a "Tenha Paciência Meu", que nada mais é que a sensibilidade mais aflorada, onde até comercial de supermercado e luta livre te fazem chorar".

Comercial de supermercado (leia-se: Zaffari) Procurem no youtube. Realmente não tem como não chorar.

E a minha TPM diminiu tomando pílula. O meu inferno são as cólicas...dá uma vontade de tirar o útero nos primeiros dias.

Bjs

Raul disse...

Ooii..obrigado por visitar meu blog..
Adorei o seu ^^
Ateh mais ;D

Fada Safada disse...

Eu tenho dó das meninas que sofrem TPM. Com tanto remédio legal pra equilibrar os hormônios não é justo que ainda sofram mensalmente.
Ta usando alguma coisa? Tua gineco é jovem? (gineco velha é fogo, não se atualiza em farmaco)

Boa sorte!
Fada

Eu odeio a verificação de palavras