quarta-feira, 16 de abril de 2008

Quarta-feira: Futebol na TV


Hora de falar do glorioso: o Sport Club Internacional. Clube amado! Morava em Passo Fundo quando a paixão começou, incentivada pelo pai. Mas foi na capital que a paixão virou amor eterno. Lembro até hoje a primeira camiseta do Colorado. Tinha os dizeres: Sou da mamãe e do Inter e a foto do Babyssauro (da família Dinossauro, lembram?). Camiseta branca e vermelha. Foi na época da Quarta Estrela, que teve sua presença garantida no uniforme do Colorado devido à Copa do Brasil de 1992. Desse dia em diante, estufo o peito quando me perguntam qual meu time do coração!


E hoje é mais um dia de ficar na torcida:



Paraná X Internacional

Copa do Brasil

16/04/2008 - 21h50min

Durival de Britto Curitiba-PR


E você, torce pra que time? Ou só companha futebol na Copa do Mundo?




6 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou Corinthiano hehehe
Agora me responda uma coisa..
o que se quis dizer com tradução no meu blog lá...
Não entendi.
http://aquigeral.blogspot.com/

Mariana disse...

Olá! td bem?

Futebol não é uma coisa que me causa um total furor, mas gostei do jeito que vc escreve...

Obrigada pela visita em meu blog!
voltarei mais vezes!

beijos!!!!!!1

LETÍCIA CASTRO disse...

Então, eu sou do glorioso Tricolor Paulista!!! E no sul, não torço para o Inter, não... (já entendeu, né?). Mas o meu marido é Colorado na cabeça, no Rio Grande. Aqui ele tb é tricolor.

Mas não fica com raiva de mim não e continua passando lá no Babelpontocom, tá bom??? hehehe

Beijão e adorei a "cor" do blog!

Letícia.

Empreendedor de Sucesso disse...

Opa!!
vo linkar agora o seu então!!
coloca o meu ai no seu tbm! (no bom sentido) kkkkkkkkkkkkkk

Vlw!!

www.kbite.blogspot.com

Rafaela Fernandes disse...

Eu sou São Paulina, mais não entendo muito de fitebol não hauhauhau, mas na copa eu vibro aaa besssaaa =D!!!
Bjs aguardo sua visita...

Anônimo disse...

você(s)é(são)animada(s)... ótimos textos, inteligentes, engraçados, gostosos de ler. belo blog.