quarta-feira, 16 de abril de 2008

Sou Colorado Até Morrer


Sou, sou colorado até morrer

Não importa o que acontecer

Pra cima deles, meu Inter

Vamos lutar, vamos vencer


O começo parecia futvôlei. A bola ficava mais no ar do que no gramado. Bem que eu tinha sentido uma coisa diferente antes do jogo começar. Na verdade, desde domingo, depois do primeiro jogo contra o Caxias pela semi-final do Gauchão, eu já pensava no jogo de hoje. O Paraná é meio carrasco. O primeiro gol deles foi a nossa falta de sorte. Aquela bola escorregando das mãos do Clmere doem no corpo todo. NÃO DESISTI! Colorado NUNCA DESISTI. Continuei mandando vibrações positivas pro Glorioso. Intervalo. Etapa Complementar. Time bagunçado. Minha fé continuava. Já pensava no jogo de volta. Podia ser pior. Podia ser o Paraná fazendo este gol no Beira Rio. Aí sim poderia ser o começo do fim. Enfim, eles fazem mais um! Porca miséria. Vamos ter que meter três neles aqui em Porto Alegre. Mas eu sou colorada até morrer. Pra cima deles, meu Inter. Meu amado Inter. Vamos lutar. Lutar com garra. E vamos vencer!

13 comentários:

Solteiro Do Bomfim disse...

Respondendo...
Normalmente vira namoro, ou não. Ja aconteceu de tipo, rola o sexo mas não rola afinidade suficiente... acontece... (E as vezes o sexo não é tão bom pra promover a namorada hhuaeuhea)... mas fale mais sobre a história de sair pensnado em sexo hahahaha
bjos

Anônimo disse...

Na boa e na ruim sempre colorado!

Solteiro Do Bomfim disse...

Foi o que eu disse! Heheheeh ahhh Saudações tricolores! =*

******************************** Jeferson Braga disse...

Sempre companheiros até o fim.

Carla M. disse...

Além de Portoalegrense tem bom gosto pra futebol!!!

Mas confesso, eu antes de torcer pro colorado já torcia pro Caxias... coração dividido... terrível tu nem sabe.

No mais, chimarrão pra aplacar o frio.

surftrippers disse...

bah... foi triste... podia ter ficado no 1 a 0... mas vai dar... incendiar o beira rio quarta que vem... iriii... beijo...

Almilano disse...

Olá meninas, vi que deixaram um comentário lá no BV, apareçam lá pra falarem sobre o nosso time.

Gostei do blog, irei visitá-las mais vezes.

Mario Henrique disse...

hEHEHE ^^

helow senhoritas sulistas!
blza?

vim retribuir novamente o coments em meo blog...
e q bacana o assunto ser sobre o INter.. hehhe comecei a ter grande carinho pelos times do sul qdo o inter ganhou a libertadores..e msmo no ano anterior, qdo foi vice brasileiro pro Curintia, naquele camp roubado...

o time era ótimo em 2006 e ainda mais com o Pato começando a surgir! admiro msmo!..

mas tenho q confessar q pelo gremio tmb tenhu certa gratidão...pq apesar d vcs serem rivais, foi o time q mandou o Curintia pra segundona! ahahhahaa xD...

bjos a vcs.. ;*
tudo d bom..!

http://esfiha-berta.blogspot.com

Colorado de Esmeralda disse...

Parabéns pelo blog, gostei bastante dos textos.Vou passar a visitar vocês também.

Knight.SP disse...

Gurias:

Voltem sempre ao BV para os seus comments. Em maio vamos reunir a galera em POA (eu vou de SP prá lá) e se quiserem aparecer, sejam bem-vinda.

[]s

SMV

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Gostei demais deste blog !

Só digo uma coisa mulher ´feia` de amigo meu, prá mim é homem !

Apareçam lá no BV que mostramos nossa corneta afiada !


huauauauaua, brincadeirinha.......

Knight.SP disse...

Cheio de colorados do BV encantados com as gurias....

Anônimo disse...

Estou comentando aqui neste blog meramente pelo fato de uma das minhas melhores amigas faz parte dele. E isso é motivo mais do que suficiente de aparecer, apesar de toda a temática colorada fureca...

Haeueahuehueahuehauaheuhaeuheuhuaehe

Eu ia agitar um monte como de praxe, mas deixarei passar, pois não será este o meu único comentário.

Bjos meninas

P.S.: Sawyer, te cuida, pois ainda apareço aí de surpresa e com a mala e a cuia na mão.