sexta-feira, 25 de abril de 2008

VAMOS PRO BAR, QUE CASAR TÁ DIFÍCIL!

Quem escuta as rádios diremos assim, mais populares que nem eu, com certeza já se deparou com o hit Agora Eu Sou Solteira - Gaiola das Popozudas, pois então nada mais elucidativo que essa música para introduzir o tema desse post. Ou ainda indico mais duas músicas que falam muito do momento que eu vivo atualmente: A Mais Pedida - Grupo Zueira e Curtição - Pura Cadência. Se não curte pagode, apenas joga no vagalume e leia as letras. ;D

Eu divido minha solteirice em três fases distintas. Qual a diferença entre cada uma das fases? Funciona mais ou menos assim:

- Na fase "Pqp ele é um fdp" é onde eu começo a notar que o cara em questão era realmente um idiota, sem noção, que eu não tinha retribuição nenhuma dele e que a única coisa que talvez estivesse fluindo de verdade era o sexo. Nada mais de sentimento rolava da parte dele e eu idiota sempre tentando! Um dia a ficha cai né?

- Já na fase "Cansei de ser boazinha", também chamada de "Tô na pista pra negócio" é onde tudo o que eu não quero é sentimento de romance e afins. Quero curtir, recuperar o tempo que perdi presa a uma história que até os postes nas ruas sabiam que não teria futuro algum! Não que eu não sinta mais nada pelo infeliz, mas existe uma coisinha chamada amor próprio, que deve vir em primeiro lugar sempre. (As vezes eu esqueço disso).

- A fase acima é bem temporária, mas é crucial pra "limpar" meu coraçãozinho e me prepara pra fase "Agora eu tô tranqüila" que nada mais é que a consciencia de que devo ser uma mala sem alça, porque ninguém me suporta, que meu gênio é terrivelmente assustador e principalmente que não adianta correr atrás das borboletas! E apesar das constatações eu não estou com ninguém no coração, mas ele, ainda assim, está tranquilo!

Sim... Ando meio perdida. Quase um ano investindo num suposto amor, me adaptando ás necessidades desse romance, mudando alguns valores, peisando em alguns princípios, viajando todo mês pra ficar nem que seja um pouco do lado da pessoa e no final voltar pra casa com a sensação de que satisfiz meu corpo, mas meu coração não recebeu a atenção devida. Até a mais romântica das criaturas um dia cansa de gostar de alguém sozinha! Não tenho vocação pra heroína de novela da globo, que consegue fazer com que o mocinho "todo errado" vire um principe encantado em poucos capítulos!

Agora to na segunda fase da solteirice, admito que meu coração ainda balança pelo infeliz em questão, mas agora vamos tratar as coisas do mesmo jeito. Se ele quer uma PF (pra quem não sabe, Personal Fucker), será isso que terá, sem apego nenhum... uma noite apenas e nada mais! Não me prendo a mais nada e se por alguma artimanha do destino surgir algo melhor no meu caminho... Bye-bye!

Só deixo meu recadinho aos homens: se hoje a mulherada tá, diremos assim, "desapegada" e até um pouco insensível a culpa é todinha de vocês. Pois toda mulher já foi uma menina inocente e com o coração recheadinho de sentimentos puros, que foi machucado por algum fdp. Daí vem aquele lance de auto-defesa, pra que se entregar de verdade se a tendência é se machucar? Pensem bem nisso antes de fazer misérias com o coração alheio!

E como diria uma amiga minha: VAMOS PRO BAR, QUE CASAR TÁ DIFÍCIL!!

P.S.: Sim, uma Dama de Vermelho também se apaixona.

6 comentários:

Almilano disse...

Olha, não esquece que a recíproca também é verdadeira, homens também podem sofrer o mesmo do que tu sofreu, em função de uma "fdp" heheheh, bem vinda ao mundo real :)

ps: que jogo 4a, ainda tô meio tonto.

Jeffmanji disse...

Pois e. Bem vinda ao undo real.

Os "hits" estão cada vez pior...

Abraço e valeu pela visita no Arroto! Volte sempre!

Cristiane disse...

Pra começar, adorei seu blog....
E realmente, as músicas estão indo de mal a pior...bem como os homens...nós mulheres estamos em constante evolução e os homens ainda estão na idade da pedra??? Será???
Bem, obrigado pelo comentário nmo meu blog...apareça sempre..vlw!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Generalizar é sempre temerário. Nem todos os homens são ou foram FDPs, avacalhando com o sentimento alheio. E nem todas as mulheres são ou foram PURAS e inocentes.

Como diria uma frase de boteco (já que tu falou em bar...), "a guerra dos sexos não tem fim pq as duas partes sempre acabam se 'confraternizando' entre si". hihihihihi

Eu só escuto a Ipanema. Assim evito ficar com podreiras na cabeça. E depois do mp3, nós mesmos podemos fazer nossa rádio diária...hehehe

Anônimo disse...

Meninas, ainda não deu tempo de ler o último post de vocês, prometo que farei isso amanhã, com calma mesmo, mas não podia deixar um recado especial:

J-U-V-E-N-T-U-D-E!!!!!!!!!!!!!!!

Hehehehhehehehehehe

Bjos e esperem um comentário real amanhã. ^^

Carla M. disse...

já dizia mamãe: antes só que mal acompanhada!

Mas que dá uma vontade às vezes de estar mal acompanhada, dá... rsrsrsrsrs

ah, e dá-lhe inter!!!